DECIDIDA!

10.2K 943 121
                                    

ANNA 

Ao chegarmos na garagem da casa onde Nathan havia deixado o carro, entramos no carro e Nass e Nolan sentaram-se cada um de um lado meu, encostei a cabeça no ombro de Nasser enquanto Nolan deita sua cabeça em meu peito e eu faço carinho em seu rost...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ao chegarmos na garagem da casa onde Nathan havia deixado o carro, entramos no carro e Nass e Nolan sentaram-se cada um de um lado meu, encostei a cabeça no ombro de Nasser enquanto Nolan deita sua cabeça em meu peito e eu faço carinho em seu rosto, meus namorados eram muito carentes de carinho e eram uns fofos quando recebiam carinho de mim, ficavam soltando uns sons bem fofos pareciam gatinhos ronronando.

      — Está tudo bem bonequinha?

      — Sim, estou bem Nathan, essa noite foi perturbadora, mas estou ansiosa para que ela termine muito  bem!

    Nasser sorriu de lado para mim, com um ar bem safado como se estivesse prestes a me devorar, de todos ele é o que tenho mais receio, ele é bruto é de sua natureza ser assim e tenho medo que me quebre no meio, ou que quebre minha intimidade, senhor ele vai me quebrar toda, eu concluí olhando para ele.

   Como se entendesse meu receio Nasse passou um braço por meu ombro e beijou o topo de minha cabeça.

      — Não vou fazer nada que não me permita Anna, não precisa me olhar com essa carinha linda cheia de medo, serei gentil a todo momento...

     Nasser parou de falar ao ouvir a risada de seus irmãos eles riam ironicamente como se tudo que Nasser dizia era de significado contrário e isso me causou mais receio.

      — Seus idiotas, ela está assustada e ficam deixando ela ainda mais — Nasser ficou muito irritado — não sou nenhum monstro sexual amor, te prometo que só farei o que quiser e se um dia estiver pronta para fazer amor do jeito que gosto por mim tudo bem, senão sempre farei do jeito que quiser!

    Levantei minha cabeça e encarei Nasser, que raio de jeito é esse, ele gosta de torturar a mulher.

     — De que jeito gosta de fazer sexo Nasser, você não gosta de bater na mulher né?

     Nasser riu e me abraçou, mas sua risada foi esquisita e isso me deixou confusa.

      — Algumas pessoas gostam de sentir dor ao transar, pode ser prazeroso! Mas não vou te machucar Anna, tira essa ideia da cabeça.

      — Você é tem aquele fetiche que gosta de ver a mulher sentir dor?

      — Não exatamente... Anna vamos parar com essa conversa, eu gosto de você sei o que passou e nunca vou tocar ou te forçar entendeu. Nunca!

      Nasser falou com tanta seriedade que me deixou mais aliviada e mas ainda fiquei curiosa do que ele gosta, será que ele gosta de sadomasoquismo, será que isso é bom?

      Eu me pegava me perguntando essas coisa não pude deixar de levar meu olhar até o membro de Nasser fazia volume até estando mole, aquilo ali entrando em mim do jeito que ele era forte já seria um tipo de sadomasoquismo, será que tenho entrada suficiente para abrigar esses quatro, o Nico é enorme e grosso, sei que vai ser difícil, mas ele é carinhoso, agora o Nasser não é carinhoso nem tentando ser carinhoso, aquilo me causava uma curiosidade enorme sobre como vou aguentar cada um, sei que Nolan é o mais safado de todos, aquele olhar dele para mim como se eu sempre estivesse nua me causava um calor intenso pelo meu corpo.

     Nathan era calmo, mas era só eu encostar nele que já sentia ele duro, mesmo ele tentando disfarçar eu sentia, vi o membro de Nasser ficar ainda maior na sua calça ficando tão evidente que parecia que ia rasgar a calça.

     — Quer parar de olhar para o meu pau desse jeito — Nasser colocou a mão em seu membro, tentando esconder de mim — sabe as coisas que vem a minha mente com você olhando pro meu pau desse jeito?

     — Não sei... mas gostaria de saber!

     Eu provoquei ele o fazendo gemer, céus eu estou procurando encrenca mesmo hoje, concluí rindo de mim mesma e de minha atitude louca.

      — Anna..

       Nasser me pegou no colo me beijando com avidez, me encaixo melhor em seu membro e sinto as mãos de Nolan em minha cintura e logo sou puxada para um beijo, as mãos de Nasser subiram até meus seios e apertaram um pouco meus mamilos fazendo movimentos giratórios com os dedos, eu gemi e rebolei um pouco em seu membro, Nolan beijou meu pescoço de forma sensual lambendo e mordendo com vontade e sua mão foi até um seio meu e o acariciou junto com Nasser, ambos brincavam com meu mamilo me fazendo gemer cada vez mais alto.

      — Querem que eu bata o carro porra, parem de fazer ela gemer assim, tem ideia do quanto esse seu gemido é sexy bonequinha!

     A voz de Nathan saiu num gemido rouco, Nolan riu e apertou com um pouco mais de força o bico do meu seio e eu gemi novamente, um pouco mais alto e Nolan deu uma leve mordida no meu mamilo posar cima do vestido, aquilo era bom e eu não conseguia conter os gemidos.

       — Vou colocar a Anna no banco de passageiros! — Nathan resmungou de novo e eu sai do colo de Nasser que resmungou em frustração.

      — Ok, vamos parar!

     Eu buscava o ar que eu tinha perdido só com aquele toque dos dois, Nolan pousou sua mão na minha coxa perto da minha intimidade, sinto meu coração acelerar e me forcei a pensar no prazer que eles me fariam sentir e não no medo que isso me causava. Ele não fazia nada com a mão apenas estava parada próximo de minha intimidade.

    Nolan voltou a deitar a cabeça no meu peito e eu fiz carinho nele de novo, Nasser deitou a cabeça no meu ombro e coloquei minha mão em seu rosto num carinho também, ele também pousou sua mão em minha outra coxa quase tocando na minha intimidade.

     E fomos assim o caminho todo até o edifico, quando entramos e eles guardaram o carro na garagem, seguimos até o elevador privativo deles e subimos até a cobertura.

   Ao chegarmos fui envolvida pelos braços de Nico, eu retribui ao abraço. Sento levantada nos braços por ele  me levou até o segundo andar e me levou até o quarto de Nathan, fui colocada na cama com carinho por Nico.

     — Estou tão ansioso em te tocar amor! — Nicolas falou se deitando por cima de mim, eu dei mais um beijo nele.

    Nathan, Nasser e Nolan entraram no quarto e se sentaram na cama, ele olharam para mim.

     — Está segura em receber nosso toque bonequinha — Nathan perguntou acariciando meu rosto com as costas de sua mão, eu assenti em consentimento. — Faremos tudo do jeito que achar melhor, quer todos nós aqui com você te tocando ou quer um de cada vez, você quem escolhe e manda minha bonequinha linda?

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

APENAS NOSSADonde viven las historias. Descúbrelo ahora