NA MADRUGADA ( HOT)

17.4K 1.2K 83
                                    

NATHAN LAMBERTT

    Anna se empenhava em chupar meu pau e era a coisa mais deliciosa do mundo, minha bonequinha naquela posição, me dando o privilégio daquela visão que merecia uma foto e ser transformada em um quadro, de Anna abocanhando meu pau

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anna se empenhava em chupar meu pau e era a coisa mais deliciosa do mundo, minha bonequinha naquela posição, me dando o privilégio daquela visão que merecia uma foto e ser transformada em um quadro, de Anna abocanhando meu pau.

Ela desceu sua boca chegando a quase engolir tudo.

- Porra, que delícia...

Anna pela sua falta de experiência fazia aquilo com perfeição me levando a loucura como nunca havia ficado antes com ninguém, estava quase gozando em sua boca, tão rapidamente que chegava a me assustar com tamanha delícia.

Quando ela iniciou os movimentos mais rápidos e sua boca engolia quase meu pau inteiro, eu segurava um gemido alto, para não acordar os demais presentes na casa.

Levanto Anna ou não resistiria e gozaria rápido e essa vergonha não quero passar na frente dela, quero sentir ela muito mais, me levanto e a beijo com vontade.

Sento Anna na poltrona e abro suas pernas apoiando cada pé dela num braço da poltrona, deixando aquela buceta gostosa toda abertinha para mim, porra, outra visão que merecia um quadro gigantesco colocando bem em cima de nossa cama.

Me ajoelho no chão e vou de encontro com aquela saborosa buceta e vou com minha língua até seu clitóris e passo lentamente, depois sugo com vontade, ouço um suspiro abafado de Anna, ela se continha para não gemer.


Com minha língua saboreava cada canto daquela delicia de em forma de buceta, introduzi a língua em sua carne macia e estoquei o máximo que consegui, Anna colocou as mãos na boca, jogando sua cabeça para trás e inclinando seu quadril para mim, pedindo por mais e eu obedeço minha mulher no mesmo, instante seguro sua bunda, e empurro ainda mais seu quadril para minha boca, chupando sua buceta com vontade, sem resistir a aquela bunda que me deixava louco, sério sou louco pela bunda de Anna, é tão redondinha e empinada, me deixava doido para senti lá, acariciando aquele buraquinho que era meu sonho sentir, com meus dedos, Anna ficou um pouco rígida e me empenhei mais em chupar sua buceta, ela logo gemia.

Enquanto me acabava saboreando sua buceta, e Anna gemia baixinho seu corpo dava leves tremores de prazer, introduzi a ponta do meu dedo, em sua bunda, Anna não reclamou nem ficou tensa, estava próxima de gozar e só rebolava na minha boca. Enquanto eu adorava invadi lá por trás mesmo levemente, era delicioso, enquanto a levava ao ápice de seu prazer introduzia cada vez mais meu dedo, quando senti o gosto do mel de Anna invadir minha boca e seu corpo tremer e o gemido ser abafado por ela, eu gemi saboreando e adorando o sabor de seu mel.

Antes que Anna amolecesse seu corpo me levantei e me encaixei entre suas pernas, Anna me segurou antes que pudesse penetra lá.

- Camisinha!

- Porra, só tem lá em cima! Vai amor... - tentei penetra lá e ela não deixou. - Porra!

Arrumei meu shorts que não adiantou nada se alguém me flagrasse veria meu pau duro perfeitamente, entrei no meu quarto peguei uma camisinha e já coloquei no meu pau e desci correndo, Anna ao me ver já foi abrindo suas pernas, sorrindo safada, me encaixei entre suas pernas e meti meu pau naquela delícia gostosa, Anna gemeu mais alto.

- Shhiiiiiiiu, minha gostosa, não vamos acordar todos... - falei e estoquei mais forte e Anna gemeu de novo.

Meu pau estava quase explodindo de tesão, meti mais rápido. Anna segurou meu ombro e me beijava enquanto eu a penetrava, fundo e freneticamente.

- Nathan...

Ela gemia sem se controlar e eu adorava essa adrenalina de sermos pegos a qualquer momento, a levantei a fiz ficar de pé e inclinar o corpo e apoiar as mãos na poltrona e enfio meu pau em sua buceta, sem me controlar aperto sua bunda deliciosa com minhas mãos e bombo meu pau sem controle nela, era uma delícia, sentia minhas bolas bater naquele clitóris durinho, que porra de sensação gostosa era essa, Anna era sacudida por meu corpo as estocadas que dava nela, levantei uma perna dela com o braço e bombei mais forte.

Anna mordia os lábios para conter o gemido, quando a sinto gozar novamente, eu estoco mais rápido e em seguida gozo com vontade, enchendo aquele plástico dos infernos de porra. Não vejo a hora de toda minha porra ir para dentro daquela linda buceta.

Tirei me pau de dentro de Anna, tirei aquele plástico, fui até o banheiro jogando fora e me lavando rapidamente, quando volto Anna estava sentada na poltrona, fui até ela beijei a sua testa.

- Senta no meu colo!

Eu ri quando Anna indicou sua perna para eu sentar.

- Sou pesado!

- Vem logo machão não quer sentar no colo de uma mulher, eu aguento!

- Eu nunca fiz isso... - falei receoso.

Anna me puxou e sentei em seu colo, ela passou o braço pela minha cintura, parecia que eu estava esmagando ela tão pequena que era, eu ri.

- Viu machão, achou que eu iria ter um pinto de borracha te esperando no meu colo!

- De você eu não duvido de nada, amor!

Anna riu e sua mão fazia carinho nas minhas costas, eu me levantei a puxando e fazendo a se sentar em meu colo.

- Ei... - Ela resmungou.

- Sou pesado amor, além do mais, assim é perfeito - puxei Anna e a abracei ela se aninhou em mim - obrigado por ter entrado em nossas vidas Anna!

- De uma forma bem doida, mas foi bom aquela mulher ter desistido de ser a vaca leiteira de vocês.

- Vaca leiteira Anna? - acabei rindo.

- Ela é vaca leiteira, eu não viu, vamos deixar bem claro isso!

-Você é nossa mulher perfeita e adorada!

- Vou ir deitar com o Nass, ele está muito mal com tudo o que aconteceu! - ela se levantou do meu colo - Eu que vim comer por estar com fome e fui comida!

Anna falou e eu ri me levantei também, fomos até a cozinha, preparei um lanche para nós e comemos.

- Amanhã depois da sua aula, me leve até o advogado de sua mãe, quero saber como anda o caso dela e o processo contra Marcelo, ele tem que pagar pelo que te fez!

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now