02- Sentir

1.5K 68 1
                                    

                                              (Sentir)

                                               ******

A mesa da mansão estava cheia de risada enquanto os bebes de 3 e 2 anos brincavam com a tia fah, eles queriam abraça a tia fah e ela veio e lhe deu as mãos, se tivesse que carregar não poderia pois seu sobrinhos são muitos pesados.

" Tia, Nong Nung pode ir com você"

"Onde você esta indo, meu querido?" Ela a levou para sentar em seu assento e apertou o cinto de segurança como de costume.

"Vá brincar com a tia Lada"

"Tia Lada por favor, leve Nong Prae" Lada beijou a bochecha da sua sobrinha ao ouvir sua voz fofa, então carregou o sobrinho para senta na mesma cadeira que o outro sobrinho. As vezes ela podem-se sentir muito ocupados, mas isso faz com que todos da família sorrirem e fiquem felizes.

"Vamos tomar café da manha, a menos que vocês não queiram ser inteligente e crescer."

'Nong nug quer ser inteligente como a tia Lada'

'Nong Prae também'

"Se vocês querem ser inteligente tem que beber leite também"

Tia lada é muito meiga com suas sobrinhas a amam muito e sonham em ser como sua tia lada.

Uma família feliz e sobrinhas e sobrinhos fofos ajudam a aliviar um pouco sua dor e a colocarem um sorriso em seu rosto. Mas ela ainda sentir falta de outra pessoa.

"Como vai o trabalho minha filha? Você não esta nervosa com o seu trabalho?

"Esta tudo bem. Acho que o trabalho e bem leve".

Fah sorriu para seu pai e lhe serviu um xícara de café para ele, e ela beijou a bochecha do seu pai como sempre fazia.

"Mamãe também precisa de uma xícara de café"

"Estou preparando para você mãe. Você esta mal humorada como uma adolescente" Fah provoca a sua mãe e a beija em sua bochecha depois ela se sentou com seus sobrinhos e deu-lhes comida.

A correria da manha fez todos rirem, mas fah olhou para o arroz cozido com camarão e a tristeza transparecia em seus olhos. Ela tentou ajusta seus olhos de volta ao seu brilho novamente, mesmo que ela sentia falta do passado não poderia trazer de volta.

Sua ex-namorada sempre pedia para cozinha para ela e ela sempre cozinhava arroz cozido com camarão para ela e sua amante que era o prato preferido delas, sua namorada sempre elogiava que aquela comida estava muito gostosa, mesmo quando estava doente ela pedia para fah prepara esse cardápio mas era um passado que não podia ser devolvido.

A doçura e o calor de fah não tinha mais valor para aquela mulher.

"bibi Lada"

'Tia Pimenta" Eles ligaram para tia ao mesmo tempo fah largou o livro e levou-os para sentar no sofá. Seus sobrinhos roubavam seu tempo nos finais de semana, mas ela sempre quis que eles fizesse isso e queria ouvir sempre suas vozes.

" O que a de errado, nong nung e nong prae?

"Quero tomar sorvete disse nung"

"eu também Prae falou em seguida"

Depois da soneca, ela ficava com eles ela sabia que seu irmão e sua irmã os havia deixa com ela porque eles não queriam que ela ficasse sozinha, eles não sabia o por que ela esta triste e as vezes tão vazia mas não queriam deixa ela sozinha.

"Ok vamos trocar de roupa"

****

Multidão de pessoas em uma grande loja de departamento localizado no centro da cidade, quando entraram na loja fah suspiro ela veio aqui com uma amigo que a ajudou carregar seus sobrinhos e conversaram, felizmente todos que viram o Dr.tankhun em sua aparência familiar nunca questionar que gosta do mesmo sexo.

" The Secret Of Us"Where stories live. Discover now