07- Uma primeira oferta

1.3K 49 13
                                    

                            (Primeiro prêmio)

                  *******

A imagem das lágrimas escorrendo acompanhada pelo som da jovem atriz, soluçando ainda perdura os sentimentos de fah. Dr fah decidiu voltar e sentar em seu escritório em vez de ir pra casa e ir descansar. Hoje seria o dia que ela não seria forte o suficiente para ignorar aquela mulher, o dia dos namorados não tinha preço, mas porque ela tinha que ir visitar, esse não é o trabalho dela.

Os olhos doces olharam para a caixa de canetas escodida no funda da gaveta, era para ser jogado fora no dia que ela terminaram, mais ela optou por manter este presente porque Dr fah não se atreveu a jogar fora.

O sorriso triste ainda irradiava em seus olhos ao abrir a caixa de presente, uma caneta dourada para mulheres irá lembram-las de que sempre sentiram falta uma da outra. A mulher disse que queria que ela usasse no seu local de trabalho.

Doces lembranças voltaram a fazer ela sorrir, mesmo sendo apenas o passado.

*Passado*

A porta da mansão estava aberta, mas não havia luz como sempre, a namorada disse que estava esperando na sala, mas porque as luzes estão apagadas? Normalmente, a sala estaria iluminada se ela chegasse cedo, porque ela não gosta de escuro.

"Ganhe, Ganhe, você está na sala? Ela tentou liga para a namorada, Earn provavelmente estava tocando alguma coisa baixinho, ela pode não estar na sala."

"Dr.fah acendeu a luz da sala e viu a sala decorada com balões e papéis coloridos."

"Feliz aniversário, meu doctor."  Hoje era o aniversário de fah, mais ela trabalhou tanto que esqueceu seu aniversário.

"Esqueci que hoje é meu aniversário."

"Por favor, faça um pedido antes que o bolo derreta."

"Espero que você me ame muito."

"Ninguém faz pedido em voz alta." Earn ficou envergonhada, elas vão para sala.

"Você está envergonhada."

"Que não ficaria envergonhada se você fizesse o tal pedido."

"Eu estou dizendo a verdade." O bolo de sorvete foi colocado em cima da mesa, mas fah só tinha olhos para sua namorada que estava ocupada preparando os pratos para o bolo de sorvete.

"Você gosta dee provocar."

"Eu realmente amo você."

"Eu também te amo muito"Ela diz amor e depois da o sorvete para o aniversariante, Dr.fah deixa sua amante tímida que evitar olhar para ela."

"Elas alimentaram um ao outro com bolo de sorvete, elas estão muito felizes e o som da tv não é mais interessante para eles eles estão interessados em dar sorvete e se beijarem do que a tv."

" O doctor sorri ao ver que sua namorada que acabou de tomar um banho e vestia só seu roupão, ela não usou seus cuidados com pele como de costume mais pegou algo e entregou para fah."

Fah conseguia adivinhar o que havia na caixa, ela abraçou seu amante e carregou para sentar em suas pernas e a beijava em sua bochecha.

" E uma caneta?"

"Sim, eu mesma escolhi."

"Obrigada, querida" O sorriso doce fez com que a pessoa que a segurava si sentisse envergonhada, cada vez mais que a médica chamava de queria ela sentia o coração do médico si encher de amor."

"Será como se eu tivesse com você o tempo todo." Ela ficou muito envergonhado depois de dizer essa palavra, ela nunca imaginou que se apaixonaria completamente por essa mulher. No início ela ficou muito feliz ao descobrir que fah era dermatologista, mas na medida que se conhece, elas de apaixonam mais, ao ponto de nunca se separarem."

" The Secret Of Us"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora