18- O coração não está saudável

1.2K 42 22
                                    

                       (Seu coração não é bom)

Os raios do sol do novo dia fizeram com que as pessoas que ainda dormiam acordassem. Antes de tentar encontrar o som, seu celular tocou e apertou o botão de atender. Porém, seu celular não estava na mesinha ao lado da cama como de costume porque o quarto não era dele. Seu celular ainda estava no jaleco branco. Ela não sabia para onde foi movido e colocado na sala.

Dr. Fah-lada olhou para o jaleco branco ao pé da cama antes de se levantar para procurar o celular. Os contatos exibidos na tela o fizeram atender imediatamente.

"Sim, senhora, Lada não voltou para casa ontem à noite." O telefone desliga quando quem liga sabe a resposta. Mas agora parece que o corpo nu da mulher ao lado dela atraiu a Dr. Fah-pimenta. Em vez de obedecer às palavras da mãe, que queria que a filha voltasse para casa imediatamente

Os olhos cansados de uma mulher escondida no calor tentaram se abrir, fazendo a pessoa que assistia sorrir involuntariamente. Ela provavelmente acordou com o som do telefone tocando. Uma figura nua levantou lentamente do grande cobertor, o que ainda fazia o coração da Dr. Fah-lada bater mais rápido.

"Doutor

“Estou indo para casa Uma voz calma tentou sair quando o corpo nu da mulher ao lado dela o abraçou por trás. Sanithada sabia que quando corpos nus se tocam, seu coração quase não é ele mesmo?

"Não tenho trabalho a fazer hoje, doutor, por favor, fique comigo." Sua voz suplicante e lábios macios beijaram seu ombro nu. Isso fez com que a Dr. Fah-lada suspirou levemente.

Os olhos calmos que olharam para ela fizeram a atriz se sentir desconfortável porque ela não tinha certeza se seu pedido seria eficaz tão doce, então esta manhã ela pensou que elas poderiam se entender Mas parecia que a Dr. Fah-lada não é mais tão doce quanto ontem.

"Por que eu deveria morar com você?"

"Porque eu te amo. Sinto sua falta, doutor." O dono da voz suplicante continuou a enviar um sorriso doce ao Dr. Fah-lada que continuou a olhar para ela com um rosto calmo e sem emoção. Mas ela não sabe por que a médica não perguntou novamente o motivo do rompimento? Isso porque seu médico não queria que ela se tornasse menos digno. Mas felizmente ela não precisou falar sobre os motivos que poderiam influenciar seus sentimentos e os sentimentos da médica.

Mesmo que ela não tenha ouvido a Dr. Fah-Lada, mas ela não vai recuar. Ela se recusou a deixar a médica se afastar dela novamente. Embora no futuro ambos possam ter que enfrentar o mesmo problema novamente. Quando esse dia chegar, ela explicará àqueles que se opõem a ela o quanto ela ama a Dr. Fah-pimenta.

"Mas eu não....

“Mesmo que você diga não, eu não acredito. Porque você aqui, ainda é meu.”

“Não pense que vou falar sério com você, Sanithada” A voz suave e sussurrada fez com que a jovem atriz que segurava o pescoço do orador o seguisse até a cama sem poder fazer nada, mas ela se arrependeu. As palavras da médica nunca combinaram com seu coração. Se elas não sentissem isso, não voltariam um para o outro. Dr. Fah-lada pode facilmente comprar um novo celular. Não havia necessidade de voltar correndo e pegar o telefone se ela não quisesse ver Sanithada novamente.

Um leve beijo partiu dos lábios finos da jovem atriz. Ela tentou extrair a doçura, embora a pessoa acima dela imediatamente franziu os lábios.

A familiaridade e o coração ainda querendo não é nada difícil porque a Dr. Fah-lada dá a Sanithada a chance de recebê-lo com um beijo doce. E parece que é ela quem não sabe controlar os próprios desejos. Quando mãos começaram a segurar e tocar lindos seios que eram deliciosos de tocar.

" The Secret Of Us"Where stories live. Discover now