04

16 5 35
                                    

"Toda história tem dois lados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Toda história tem dois lados."

Laurel é recebida pela leve brisa fria da noite ao pisar pra fora da caverna no topo da montanha rochosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Laurel é recebida pela leve brisa fria da noite ao pisar pra fora da caverna no topo da montanha rochosa. O céu estava limpo e estrelado, deixando-a ainda mais surpresa, podia jurar que a luz que refletia como holofote dentro
da caverna era do sol, estava enganada.

Ainda acolhida nos braços da matriarca draconiana, olhou a vista lá de cima, o céu escuro iluminado por milhares de estrelas estava de tirar o fôlego. E por mais alto que estivesse, as copas das arvores a alçavam o suficiente para que conseguisse tocar suas folhas. Daquele lugar era possível ver algumas fogueiras, tendas e barracas gigantescas, como um acampamento. Muitas pessoas circulavam por lá, via crianças brincando com espadas de madeiras, correndo de um lado para outro e brincando com os dragões. Primeiro Laurel pensa que uma das criatura, que teve o nariz violado pela mão de um bebê de dois anos, vai se levantar para engolir o projeto de draconiano, mas para sua surpresa, ele a empurra com delicadeza com o focinho e solta pela boca uma nevoa internamente flamejante em formato de dragão, do mesmo tamanho que o bebê, e usando a boca, coloca-o sobre o dragão de fumaça que começa a voar a poucos centímetros do chão, divertindo o bebê que gargalha. Como podiam parecer tão normais olhando de longe? Tudo o que sabia sobre a espécie deles era que suas almas se conectavam aos dragões e viravam selvagens sanguinários, traiçoeiros, cruéis e mortais, e o que estava vendo não condizia com as histórias que escutava. Será que até mesmo isso era uma grande mentira? Não poderia ser, seu pai foi responsável por exilar eles, conhecendo a bondade dele, sabia que jamais tomaria tal atitude sem motivo. E é nesse pensamento em que ela se agarra, deixando de lado o encanto que sentiu ao ver o carinho da criatura com a criança.

Tudo o que Laurel tinha certeza era de que realmente não era filha do rei, que não poderia voltar para o reino sem ser morta e que fora salva duas vezes por draconianos, primeiro no rio e agora pela mãe do líder que pretendia matá-la. Não tinha para onde ir, e certamente não ficaria ali no meio de criaturas repugnantes. Sabia que não conseguiria ir embora, a mulher que a abraçava pelos ombros não deixaria e provavelmente seria morta ao tentar fugir e o líder deles se certificaria disso. Precisava ir embora no tempo certo, quando a mãe de Kendrick e seu dragão não estivessem por perto, quando todos não estivessem por perto, dessa forma não causaria um alarde.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 22 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uncrowned- O Coração De Fogo.Where stories live. Discover now