0.3

1.7K 210 110
                                    

Era obvio que Michael estava com raiva quando ele entrou no vestiário, ele nem sequer deu algum indicio de um sorriso quando viu que eu estava apenas de toalha.

Eu estava esperando alguma brincadeira idiota sobre como eu 'já estava nu para ele' ou algo do tipo, mas a única coisa que ele disse foi, "Você sabe quem foi?"

Eu rapidamente balancei a minha cabeça, um pouco assustado por o Michael parecer tão irritado.

Suas tatuagens no pescoço pareciam mais proeminentes quando suas veias se sobressaiam por ele ter apertado a sua mandíbula. Seus olhos queimavam tão intensamente que eu estava com medo de olhar para eles por muito tempo, a não ser que eu quisesse derreter.

Ele se suavizou fisicamente quando viu o quanto eu estava assustado, mas as suas mãos continuavam fechadas em forma de punho.

"Eu vou fazer eles pagarem." Michael prometeu, quando se aproximou de mim. Sua presença fazia com que eu me sentisse seguro, e eu quase esqueci que eu estava praticamente nu.

Entretanto, Michael pareceu lembrar, assim que ele me entregou uma mochila com algumas roupas.

"Você é pequeno, então elas vão ficar gigantes em você, mas é melhor do que nada." Ele deu de ombros.

Eu agradeci e sorri, pegando a mochila e levando comigo até uma das cabines dos chuveiros para que eu pudesse me vestir.

"Você poderia se trocar aqui, eu não me importaria," Michael me chamou, e eu ri dele.

"Hoje não, Clifford."

Michael estava certo, as roupas ficaram gigantes em mim, mas era evidente que ele tinha feito um esforço.

Eu tive que dobrar a barra da calça skinny preta (o que não foi uma tarefa fácil) e o suéter azul marinho ia até os meus joelhos, mas eu estava feliz que ele tinha trazido alguma coisa.

Eu sai descalço da cabine, vendo que Michael também tinha trazido um par de sapatos extra.

Depois de amarrar os cadarços do converse preto, eu me olhei no espelho de corpo inteiro, virando para a esquerda e para direita vendo se eu estava no minimo aceitável.

"Você esta lindo, baby."

"Eu sei." Eu disse, colocando minha coroa de flores sobre o meu cabelo loiro mel. "Ugh," Eu grunhi. "Eu esqueci que roxo e azul não combinam."

"Não tire," Michael disse se referindo a coroa que eu estava prestes a tirar. "Eu gostei."

Eu deixei ela, o que pareceu deixar Michael feliz. Peguei a toalha e as outras coisas que eu tinha, e coloquei elas na mochila que Michael havia trazido.

"Como você conseguiu essas roupas?" Eu perguntei, curioso, me perguntando onde ele tinha conseguido elas, vendo que claramente elas não eram dele.

"Eu peguei de algum garoto," Michael disse, cruzando os seus braços contra o seu peito enquanto me olhava de cima para baixo. Eu não estava exatamente desconfortável com o seu olhar, mas eu não gostava disso.

"Olhe para cima, cara." Eu estalei meus dedos, fazendo Michael piscar.

"Desculpe," ele disse, corando. Suas tatuagens pareciam estranhas por ele ter corado, mas de alguma forma era agradável.

"O que você quer dizer com 'peguei de algum garoto'?"

"Eu quero dizer que eu empurrei um cara contra seu armário e ameacei matar ele e todos que ele ama se ele não me desse algumas roupas." Ele tirou as sujeiras embaixo da unha como se isso não fosse nada de mais.

"Michael!" Eu exclamei, golpeando levemente o seu braço. Ele estremeceu. Oops, não tão levemente como eu pensei. "Você não pode simplesmente ameaçar matar garotos!"

Michael bufou, seu piercing no nariz chamou a minha atenção por alguns segundos até meus olhos voltarem a encontrar os de Michael.

"Você é mais importante do que os sentimentos de algum garoto estupido, princesa."

...........

Eu sei que eu disse que não ia demorar pra att e eu sei que eu demorei, mas é pq eu perdi os caps que eu já tinha traduzido então eu tive que traduzir tudo de novo e agora eu só tenho mais um capítulo pronto, então talvez eu demore pra att de novo, não me matem szszsz

❀ ✿ votem e comentem! ❀ ✿

Pretty In Punk || Muke (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora