0.5

1.5K 200 107
                                    

Talvez ficar bêbado pra caralho não era um plano tão bom assim no final.

Era o meu aniversario, eu tinha 17 anos, o melhor ano da minha vida blá blá blá. Besteira. Até agora o melhor ano da minha vida se resumia em tossir sobre um vaso sanitário.

Não tinha começado tão ruim assim, no entanto. Na verdade, tudo estava perfeito até então.

Meus melhores amigos Tay, Hayley e Jenna tinham me convidado para um clube. Eles eram todos maiores de idade, mas eu tive que entrar usando uma identidade falsa. Tay e Jenna já haviam se formado, mas Hayley morava do outro lado da cidade, então nós não estudamos juntos.

Nós compramos bebidas, flertamos/dançamos/ficamos com garotos bonitos, compramos mais bebidas e ficamos com mais garotos. Aparentemente, ficar bêbado na primeira vez que você bebeu sem supervisão dos pais, não é uma ideia tão inteligente.

As garotas fugiram com os garotos que elas estavam conversando, me deixando sozinho. Eu estava bem, até que eu tomei um drink rápido demais, fazendo os zumbidos irem embora e sendo imediatamente substituídos por náuseas.

Eu corri para os banheiros, tropeçando mais do que eu pensei que era humanamente possível. Eu empurrei a primeira porta e cai sobre o vaso sanitário, vomitando tudo o que tinha dentro de mim.

Eu estava suando através da minha jaqueta, mas nesse momento eu realmente não me importava.

Eu fiquei sentado ali por um pouco mais de meia hora, até que eu fiquei irracionalmente entediado. Eu olhei para as paredes, observando todos os grafites.

Haviam rabiscos e números, juntamente com alguns desenhos toscos de pênis.

Me deparei com um numero que parecia um pouco familiar, mas eu não consegui me lembrar de quem era. Eu decidi ligar para ele e tirei o meu celular do bolso da jaqueta.

Digitando o numero, eu ri ao perceber que ele terminava com 69.

"Babe? Aconteceu alguma coisa?"

Michael.

Com toda a certeza.

E é claro que ele me tinha em sua lista de contatos.

"Nada de mais." Eu ri. "Apenas são 3 da manhã, é o meu aniversario, eu estou bêbado pra caralho e esse era o numero na parede do banheiro. Por que o seu numero estava na parede de um banheiro, Mikey?" Eu consegui formar uma frase inteira sem soluços, eu chamei isso de realização pessoal.

"Você esta naquele clube da rua Werth, não é?"

Eu confirmei com a cabeça, esquecendo que ele não podia me ver. "S-sim."

Ele suspirou e eu ouvi sussurros através do telefone. "Me de 20 minutos, baby."

- * * * * * * -

Acho que eu adormeci depois disso, porque quando eu acordei eu estava em um sofá de uma casa totalmente desconhecida.

Eu gemi quando a dor de cabeça me atacou como uma vadia, e vi Michael rindo de mim. "Eu tenho remédios para dor de cabeça."

"Obrigado," Eu murmurei. Engoli as pilulas secas, eu estava muito cansado para beber água.

"Feliz aniversário!" Michael deu um gritinho.

Eu olhei para ele. "Meu aniversario foi ontem, Clifford."

"Mas você tem 17," ele ressaltou. "E eu tenho as coisas que você queria."

Isso despertou o meu interesse o suficiente para eu me levantar e seguir ele até o seu quarto. Em cima de sua cama haviam algumas saias, três caixas de maquiagem de alta qualidade e quatro coroas de flores pequenas e delicadas.

"Michael..." Eu respirei, tentando absorver tudo. "Por que caralho você fez isso?"

"é o seu aniversario," Ele disse confuso. "Esses são os seus presentes."

"Você não precisava me dar tudo isso!" Eu disse, ainda surpreendido. Eu estava esperando uma coroa de flores, talvez uma ou duas saias.

"Oh," Ele disse. "Bom, eu posso devolve-los..."

"Nem ouse," Eu assobiei, já segurando uma saia na minha cintura para ver como ficaria em mim e com uma coroa de flores na cabeça.

Michael riu de mim. "Fico feliz de saber que você gostou, Lukey."

Eu fiz uma careta. "Por favor, não me chame de Lukey."

"Lukey, Lukey, Lukey."

"Eu vou sair por aquela porta agora mesmo." Eu ameacei.

"Desculpe, princesa."

....................

Aeou voltei não me matem pfvr!! Eu sei que eu fiquei muito tempo sem att e eu sei que eu disse que ia tentar att mais rápido mas aconteceu um problema e eu não consegui. Eu traduzo os caps pelo pc do meu irmão porque o meu notebook quebrou, mas o meu irmão saiu por 15 dias e levou o pc junto, então não deu pra traduzir nada e eu não tinha nenhuma cap pronto, anyway, desculpem.


Pretty In Punk || Muke (portuguese version)Where stories live. Discover now