0.4

1.7K 206 114
                                    

Michael e eu não nos encontramos mais depois do incidente com as roupas, mas haviam alguns rumores sobre o que ele tinha feito com os caras que roubaram as minhas coisas.

Michael havia encurralado eles depois da escola naquele dia, quando ouviu eles falarem sobre terem roubado 'as roupas do viadinho'.

Eram três deles, e eu não me importava o suficiente para lembrar seus nomes.

Aparentemente, Michael quebrou um nariz, quatro costelas, deixou dois olhos roxos e se certificou que um deles não seria capaz de reproduzir nunca.

Eu me senti muito mais seguro nessa escola sabendo que Michael estava me protegendo, e depois de todos saberem o que ele fez com os caras, ninguém virá atras de mim por um bom tempo.

Os corredores estavam cheios, então era impossível não ser empurrado já que eu era o menor do meu ano.

O que poderia ser evitado, mas não foi, era a minha coroa de flores cinza caindo no chão e sendo pisoteada pela multidão.

"Ei!" Eu gritei alto chamando a atenção de todos. Eu olhei incisivamente para a garota que tinha um pé em cima da minha coroa, e ela se moveu imediatamente para pega-la e me entregou, parecendo culpada.

"Me desculpe," ela disse, girando um dedo em torno de seu cabelo castanho espesso. "Meu nome é Krystal." Ela estendeu a mão para mim.

Eu ignorei e ajeitei o meu cabelo, movendo a coroa até que ficasse perfeito. "Eu não ligo."

Eu sai de seu campo de visão, voltando para o corredor e sua bagunça habitual, pessoas correndo até seus armários antes da próxima aula começar.

Eu esquivei das outras pessoas, tomando o caminho mais longo até o meu armário, atravessando os corredores vazios. Quando eu cheguei no meu armário, eu vi Michael esperando por mim.

"Oi," ele disse, acenando de leve.

"Olá."

Ele saiu do caminho, enquanto eu tentava abrir o meu armário. Era quase impossível; a combinação quase nunca funcionava.

"Se afaste." Michael disse do meu lado, e eu dei um passo para trás. Ele bateu na porta com o punho, e a ela se abriu imediatamente.

"Obrigado, eu acho."

"Sem problemas." Ele sorriu.

Eu peguei os livros necessários, fechando a porta e me encostando nela, começando uma conversa com Michael pela primeira vez na vida.

"O que você quer?" Eu não estava tentando ser rude, só saiu dessa forma.

"Você, de preferencia." Ele riu de sua propiá piada, e eu encarei ele sem expressão. Ele limpou a garganta e continuou. "O seu aniversário esta chegando, certo?"

Eu confirmei com a cabeça, não estava surpreso por ele saber.

"O que você quer que eu te dê?"

Dei de ombros, eu não poderia deixar passar a oportunidade de ganhar presentes. "Maquiagem seria legal. Ultimamente eu estou fazendo uma coleção de saias, então, se você puder me dar algumas, eu te amarei eternamente." Meus olhos se arregalaram e eu sorri. "Coroas de flores! Nunca são demais."

"Alguma cor em particular?"

Eu neguei com a cabeça. "Eu já tenho de todas as cores do arco-íris, então eu não me importo."

"Tudo bem," ele disse me olhando de cima. Porra, todo mundo é o dobro do meu tamanho, juro. "Coroas de flores, entendi."

"E maquiagem e saias."

"E maquiagem e saias." Ele se corrigiu e riu.

..............

Eu gosto dos próximos capítulos então vou tentar postar logo.

tive que editar aqui pq eu precisava falar gENTE O EP DE SHE'S KINDA HOT E BADLANDS EU TO GRITANDO MUITO ALGUÉM ME AJUDAIAOAJSKSOSKS EU TO CALMA

Pretty In Punk || Muke (portuguese version)Where stories live. Discover now