Crer ou não crer, eis a questão.

37 7 3
                                    


9º Circulo infernal, purgatório dos traidores. Reunião da legião rebelde de lúcifer, o príncipe das trevas.


O purgatório dos traidores nada mais era que o lar de todos os seres do universo cujo maior pecado havia sido a traição, era belo a forma como eram castigados, enterrados em montes de gelo e condenados a terem seus corpos queimados com o frio extremo sem nunca poder descansar ou aliviar a dor enquanto diante de seus olhos passava infinitamente a lembrança de sua traição, mas, como todos os purgatórios, também havia ali uma chance de crescer e se tornar um demônio menor, esta chance era dada a todos aqueles que jurassem lealdade ao senhor dos infernos. O mais irônico daquele lugar eram seus líderes, os demônios maiores, conhecidos como anjos das trevas, ou servos de lúcifer, biblicamente falando, a terça parte dos anjos do céu que o dragão arrastou com ele para as profundezas, estes eram os maiores traidores do universo.

Eram incontáveis diante os olhos da Morte a quantidade de seres de escuridão que haviam ali, fileiras e mais fileiras de trevas e podridão, rostos tristes, vozes rasgadas gritando por luz, e gritos de horror por não suportar mais a dor. Lúcifer, que um dia fora chamado de estrela da manhã, a contraparte de Deus, todo poderoso estava sentado em um trono acima de um pequeno morro de corpos mutilados por seus servos, provavelmente um assento provisório já que no fundo, ao horizonte daquele deserto de neve e sangue era possível ver a sombra de seu incrível castelo, com suas torres majestosas e suas bandeiras hasteadas. Seres voavam nos altos daquela dimensão, e outros rastejavam, todos estavam prontos para escutar o que o mestre do mal estava para dizer, mesmo com gritos de horrores vindos das almas sofredoras, todos prestaram atenção.

— É impressionante como a cada milênio que se passa a nossa quantidade diminui, Azazel ainda está ali, Belzebu também, então acho que já podemos dar início ao que será o meu primeiro pronunciamento desde a destruição do meu último corpo terreno. — A voz de lúcifer parecia soar de todas as direções e era como trovões, mas calma. Em sua forma etérea o ser mais iluminado dos infernos era belo, seus cabelos não possuíam cor fixa e pareciam oscilar entre luz e trevas, seus olhos eram azuis como o céu sem nuvens e sua pele se igualava à cor da neve que o cercava, vestia apenas uma túnica negra, semelhante a um vestido, e tinha na cabeça uma coroa de ossos que parecia mãos entrelaçadas.

— Sei que muitos de vocês estão com vontade de falar algo sobre minha última forma, onde assumi o corpo de Hitler, meio que perdi a paciência e brinquei muito com os humanos, mas aquela forma nada mais foi que um pequeno instrumento para tirar vidas cristãs, eles agora duvidam da própria fé, estão vulneráveis, mas o assunto agora é outro. — Ele levantou e seis de suas doze asas se materializaram como luz, iluminando todo o 9º inferno ele levantou voou, e muitas vozes gritaram na multidão que o escutava, era uma cena divina, era aquilo que fazia a fé negra ser tão forte, a presença física de um deus falso, um deus das trevas.

— Espero que isto não incomode suas visões, afinal, sei bem que até mesmo a Morte nos observa. — ele olhou em direção à própria morte que flutuando não muito longe dali observava tudo, o ser mais antigo de todos não se intimidou com o inimigo de Deus, e o encarou por segundos. — O assunto do dia é sobre uma semente, não uma mas duas, bem mais perigosas que a da árvore da vida. — Ele gargalhou — Sem dúvidas. Um dos sete desceu à terra e agora cresce por lá uma criança, que serve como receptáculo para poder inimaginável, poder comparável ao de Deus, vosso querido pai, em contrapartida também desceu à terra, nosso paraíso badalado, a contraparte deste ser supremo, o que causou, nos últimos anos, o que vem sendo chamado na comunidade divina de novo êxodo, um movimento generalizado de deuses de todas as religiões para fora do planeta por um único motivo... Medo. Alguém aqui lembra quem são os deuses chamados de pagãos?

A lenda dos trêsМесто, где живут истории. Откройте их для себя