Capítulo 4 - Welcome to the Game

4.7K 445 209
                                    

Dupla Identidade


Capítulo 4 - Welcome to the Game

As luzes dos singelos refletores no centro da fábrica abandonada incomodaram a visão de Olivia assim que a iluminação a refletiu, fazendo-a ser o centro das atenções.

Como sempre era.

Fosse como Olivia White... Ou como Liv.

A mulher subiu os degraus que a separavam do palco, e, quando finalmente chegou ao centro, sorriu abertamente, encarando os membros da Hidra a aplaudindo e gritando palavras de incentivo. O sentimento de segurança que se esvaíra poucos minutos antes, voltou ao seu ser e ela deu um passo à frente, colocando as mãos atrás do corpo, analisando cada um dos rostos de seus novos companheiros.

Seria uma boa empreitada. Uma nova aventura. E algo lhe dizia que talvez fosse a aventura de sua vida.

- Esta é Liv! – Mason, um dos líderes, disse, com um sorriso cheio de orgulho figurando seu rosto. – E é com prazer que tenho o dever de anunciar que ela é o mais novo membro da Hidra!

O uníssono de saudações calorosas aumentou, e duas tochas foram acesas nas laterais do palco. Os olhos de Liv brilharam contra as labaredas.

Uma das membras se aproximou da mulher, carregando um colar de bronze entre os dedos. Liv piscou afetivamente para a garota e ela passou as mãos ao redor de seu pescoço, ajustando a peça sob sua pele. A moça abaixou o rosto e levou uma das mãos ao cordão, observando a cobra de duas cabeças bem esculpida no bronze. Anteriormente, avistara cada um dos membros com uma daquela; fosse como colar, ou pulseira.

O sentimento de confiança voltou a invadi-la e ela olhou para Mason, esperando pelo próximo passo; que não demorou a vir:

- Se cortarem uma cabeça, duas nascem em seu lugar. Mais forte, maior, e melhor. – recitou o já conhecido lema, e, antes de continuá-lo, virou-se novamente para a pequena plateia. Todos tomaram fôlego e ergueram o punho direito, cerrado; juntando-se a Mason: – Hidra!

As palmas explodiram pelo ambiente da sede do bando, e Liv não teve outra reação a não ser rir animadamente, segurando o cordão entre os dedos.

Definitivamente.

A aventura de sua vida.

- Ainda não acredito que está aqui! – Brooke a abraçou pela milésima vez naquela tarde, e Liv já estava começando a ter alergia àquela continuidade irritante de contato físico. Não só da parte da amiga, como de todos os outros membros da Hidra que a parabenizavam por sua entrada. – Você é uma de nós agora.

- Eu sou. – sorriu, soando com mais sinceridade do que as tentativas anteriores com desconhecidos. A mulher segurou o colar da Hidra entre os dedos e o olhou de sorrateio. Aquela peça realmente tinha muito mais peso do que as mínimas gramas de bronze que seus olhos podiam checar. – E estou ansiosa para quando começaremos a fazer algo realmente emocionante.

Brooke riu, lhe oferecendo uma dose de tequila que trazia entre as mãos. Liv a aceitou prontamente e a virou.

- Quando menos esperar. Você vai respirar adrenalina, Liv, confie em mim.

- Eu confio, docinho. – piscou, e logo em seguida passeou os olhos pela fábrica, encontrando inconscientemente um rosto que conscientemente havia procurado desde que chegara naquele local.

Travis estava apoiado em uma das pilastras, enquanto conversava com dois membros da Hidra. Ele trazia nas mãos uma dose de vodka – Liv reconheceu –, e um sorriso não tão amigável no rosto. A mulher lembrou-se imediatamente do último sábado, quando o viu pela primeira e única vez. Ela continuava o achando estupidamente atraente, e aquela áurea misteriosa só servia para aguçar seus sentidos e curiosidades sobre o que ele escondia.

Dupla Identidade [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora