Capítulo 5 - Primeira Missão

5.3K 477 254
                                    

Dupla Identidade


Capítulo V - Primeira Missão

- Não me diga que está colocando a nossa missão mais rentável do ano nas mãos de uma mimada que acabou de entrar!

Liv passou pela porta da fábrica e inevitavelmente ouviu a frase dita por Travis. Ela sorriu satisfeita e umedeceu os lábios devagar, sentindo o torpor delicioso por saber o incomodo que causava no rapaz. A mulher ao menos se lembrava dele, enquanto o próprio resmungava como uma criança mimada. Aparentemente, os papéis estavam invertidos.

- Me sinto honrada. – Ela disse, alarmando todos os presentes com sua chegada. Eles a encararam sobressaltados, enquanto Travis revirava os olhos e caminhava até o oposto do local, buscando seu maço de cigarros no bolso da calça jeans. – Mais rentável? Quantos dígitos?

- Sete. – Mason respondeu, cruzando os braços. – 70% para nós, 30% para a caridade. – sorriu orgulhoso de si e Liv riu sarcástica, assentindo. Síndrome de Robin Hood... Corruptos.

- Que caridosos. – piscou, ouvindo a risada de todos. Brooke se aproximou e beijou sua bochecha, cumprimentando-a. – Mas me expliquem: do que o lindo estava falando quando eu cheguei?

- Nossos sete dígitos estão em suas mãos, Liv. Ou, melhor... Na fenda que tem entre as pernas – Brooke disse, sorrindo amigável, apoiando o cotovelo no ombro da outra, que uniu as sobrancelhas, contendo uma risada.

- Seja mais específica.

- Seduza o político imbecil que está com as encomendas. – Hunter explicou. – Ele está cuidando da justiça federal, então teremos o campo livre. Só precisamos que você o leve para a suíte presidencial do Hotel que ele está hospedado.

- Ah. – murmurou, em tom de desconfiança. – E por que eu devo levá-lo?

Travis riu cheio de ironia, enquanto tragava seu cigarro.

- Porque estamos mandando.

- Nem um: "por favor"? – estirou o lábio inferior, num bico forçado. Ela riu em seguida. – Por que eu devo levá-lo para lá? É a minha linda cabeça que está em jogo, preciso saber de todos os detalhes. – cessou sua risada, trocando-a por uma feição centrada.

- Mike O'Donnel é um senador corrupto ligado ao tráfico. Tivemos um pequeno desentendimento no ano passado, e quero cortar nosso vínculo definitivamente. E o que é melhor do que deixá-lo com as calças borradas, nessa situação? – Mason sorriu cruel. – Além, é claro, de lucrarmos sete dígitos ao desviar a encomenda para outros parceiros. Você só precisa seduzi-lo no bar do Hotel, levá-lo para o quarto e lá estarão Brooke, Travis e Hunter, prontos para torturá-lo psicologicamente. Talvez fisicamente também, não é?

Travis sorriu misterioso, dando alguns passos na direção do tio. Ele ergueu uma das sobrancelhas, como se o respondesse mentalmente.

- Ele nos cortou uma cabeça... Vamos ver com quantas ele é capaz de lidar. É isso que a Hidra é.

Liv analisou suas palavras e sorriu por fim, dando os ombros.

- E onde está a minha arma? – questionou com naturalidade, deixando todos atônitos. Ela suspirou entediada, apoiando o peso do corpo em uma das pernas.

- O quê? Vocês não vão dar uma arma para ela!

- Está com medo que eu estoure seus miolos, Tucker? – retrucou, dando alguns passos em sua direção. Brooke simulou se aproximar, mas Liv estendeu a mão, impedindo-a com uma barreira invisível. – Não vou. Você é bonito demais para morrer. Sorte sua.

Dupla Identidade [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now