Thirty-Seven // MOON

3.6K 215 50
                                    

Levantei com a maior coragem do santo universo... Ironicamente falando, mas só levantei porque Kelsey havia chegado, e junto com ela, estava uma parte da Old Magcon, ter ficado meio fora das redes sociais nos últimos dois meses me fez perder um bocado de coisa. Como por exemplo, Jelsey. Ela não havia me contado nada sobre Jelsey!

Peguei o controle do portão e fui ate a porta, apertando para abrir logo em seguida. O carro de Sthef e o de Tory foram estacionados do lado de dentro de nosso portão. E deles desceram: Kells, Sthef, Lett, Tory, Jack Johnson, Shawn Mendes, Jack Gilinsky, Madison Beer, Matt Espinosa, Nash Grier, Hayes Grier... PARA MUNDO, EU DISSE HAYES GRIER?!

Respirei fundo contendo toda minha empolgação, e fechei o portão, voltando a me sentar no sofá, mesmo que minha vontade, na verdade, fosse ir e agarrar eles.

A porta foi aberta, e meu coração foi para a garganta. Eu me virei para a entrada.

-Kelsey você é oficialmente a melhor prima-irmã do mundo - falei rindo um pouco.

Kelsey era mais velha que eu, dois anos de diferença, enquanto ela tinha 18, eu ficava aqui com meus 16. E sobre a história de prima-irmã, Kelsey era filha do meu tio, porem quando ela tinha apenas um ano, os pais morreram em um acidente de carro, no qual ela foi a única sobrevivente, desde então meus pais a criaram, e para nós nunca foi como se ela fosse filha de outras pessoas, o mais legal de tudo isso, é que meu pai era irmão gêmeo do dela, assim como minha mae da mae dela... E nos crescemos assim. Sabendo que ela era filha dos meus tios, mas mesmo assim nossa irmã. Alem do fato que ela era uma ótima dançarina... Acho que a hiperatividade ajudava nisso.

-Eu sei - ela deu um sorrisinho convencido, e eu revirei os olhos, minha atenção saiu de Kells e foi parar nos rapazes e Madison, em um pulo me levantei do sofá e fui abraçar cada um deles, sorrindo como criança que ganha doce.

Abracei um a um, e por ultimo abracei Hayes, sem querer soltar, quase como se fosse perder ele se soltasse. Qual é? Eu tenho um Crush no Hayes... Na verdade, quem não tem?

-Acho que já pode soltar - disse Kelsey rindo, e eu revirei os olhos antes de soltar Hayes, eu não queria isso. Mas existe Kelsey estrag prazeres - bem meninos, essa é a Moon, quer dizer, Luana, ou Lua... A Moon, enfim, ela é minha prima-irmã

-A beleza é de familia, somos a versão loira e feminina de Nash e Hayes - eu fale rindo um pouco, guardei a vergonha no bolso e fingi que ela não existe - mas oi

-Olha, e ser meio direta também é de familia - disse Johnson

-MINHA PRIMA PEDIU NUDES?! - exclamei de olhos arregalados, olhando para todos naquela sala, que caíram na gargalhada - acho que não pediu. Que bom, Kelsey é uma menina de familia. Não sabe nem o que são nudes

Eles ainda riam, agora já menos, e eu continuava perto de Hayes, claro que não abraçada a ele.

-Agora o sorvete - disse Tory, que estava com dois potes de sorvete, assim como Shawn, Jack J e Jack G. Como eu abracei eles mesmo com os potes? Ótima pergunta.

Sthef foi na cozinha junto com Lett buscar as vasilhinhas e as colheres. Nos sentamos no chão da sala, assim que elas voltaram, a única coisa que se viu, foram pessoas atacando sorvete, parecia ate o apocalipse zumbi.

social media ;; jack johnsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora