Eighty-Three // JOHNSON

1.7K 123 11
                                    

Novamente eu ia visitar Kelsey, a boa notícia é que a cirurgia pra remoção das balas havia sido um sucesso, ela só precisava descansar.

Os meninos, as meninas, a família dela e eu, trocávamos turno no hospital, quando eles tinham compromissos, sempre outro ia ficar perto de Kells.

E tudo que passava na minha cabeça, É que eu deveria ter pedido ela em namoro.

Eu ia. A noite. Mas a tarde ela foi baleada, se eu tivesse pedido antes, talvez no almoço, ela estaria comigo a tarde. Não na rua, ela não seria baleada. Mas eu sou burro.

-Hey Kells. - falei adentrando o quarto do hospital. Ela estava recebendo soro e sangue na veia, afinal havia perdido muito por causa dos tiros e da cirurgia, mas ela estava viva. - Eu vim ficar um tempo aqui com você. - me sentei ao lado da maca e passei a mão delicadamente no rosto dela.

Eu nunca pensei que o bicho do amor iria me pegar assim. É, Eu achei que fosse imune a isso. Mas aí ela apareceu, um "seguir" sem querer, mudou todo um plano de vida.

-Seus pais saíram agora daqui... A Moon e o Oliver tão abatidos. - falei a olhando. - Seus pais nem se fala... as meninas vem aqui te ver com frequência. Mas o bom é que tá tudo bem, e você ta descansando. - dei de ombros. - olha, só melhora... a gente gosta de você acordada, e olha que só fazem dois dias que você tá aí. - coloquei minha mão sobre a dela. - mesmo com patadas e tudo... Eu só vim aqui rapidinho, eu e G temos uma reunião com nosso empresário... Lett, Tory e Sthef tão aí fora esperando pra entrar. - me levantei e beijei o topo da cabeça dela. - os calmantes que os médicos te deram, foram pesados ne? Você nunca ficaria numa cama tanto tempo... - acabei sorrindo um pouco. - até mais, Kells.

Sai da sala e encontrei as meninas do lado de fora. Sthef estava com cara de quem havia dormido muito pouco, ou nada, assim como as outras duas meninas. Quando eu cheguei até elas, Madison apareceu no corredor e se juntou a nós.

-Desculpe a Demora. - falou ela. - O trânsito está caótico.

-Tudo bem... - falou Tory. - Jack tinha entrado lá pra dar um oi rápido, antes de ir pra reunirão.

-Eu vou mesmo. - falei as olhando. - espero que ela acorde dos calmantes quando vocês estiverem com ela.

-Se ela acordar dos calmantes, com os efeitos já tendo passado... cara vai ser duro manter ela na cama. - falou Madison. - Nos vemos mais tarde, Jack.

-Nos vemos. - falei saindo dali.

social media ;; jack johnsonWhere stories live. Discover now