Fifty-Three // KELSEY

3.4K 232 114
                                    

Estávamos dentro do carro, rumo a festa. E cantávamos animados Demi Lovato. Não que acertassemos a música, mas ríamos bastante, Sthef estava de Branca de Neve Zumbi, Moon de Minnie, Tory de Pirata e Lett de Bruxa. E tinha Oliver, Oliver estava de Zorro.

-Se você ficar com o Henry, juro que arrebento o que você chama de cara - disse Sthef séria, e eu apenas concordei com a cabeça.

A verdade é que eu nem sabia porque eu estava com Henry, não que eu não gostasse dele. Mas eu não gostava l suficiente para manter um relacionamento. E tinha Jack.

-Não fica com ele não - disse Oliver tirando os olhos da estrada por alguns instantes e me olhando - Henry é meu amigo... mas olha, não gosto de você com ele. E você bem sabe que se ele ferir seus sentimentos, eu arrebento a cara dele.

Nesse belo clima de nem fale com seu ficante, chegamos a festa. Como havíamos combinando de nos encontrar ali, nosso amigos americanos estavam parados na entrada. Madison estava de noiva, Jack G de caveira mexicana, Shawn de Harry Potter, Matt de Gavião Arqueiro, Nash de Castiel, Hayes de Arqueiro verde, versão desenho da liga da justiça e Johnson de Joker.

Nos aproximamos e eles deram um sorriso ao nos ver, logo eles estavam conversando animadamente e entramos, lá estava tudo bem ao estilo do Halloween. Johnson estava ao meu lado assim que chegamos ao balcão de bebidas.

Como sempre eu não podia beber nada com álcool, minha hiperatividade e álcool não batiam.

Peguei suco. E o pior, com menos açúcar possível! Eu não queria ficar pilhada.

-Você ficou linda nessa fantasia - ele disse finalmente, e eu o olhei com uma sobrancelha arqueada

-Johnson se sua ideia é me fazer corar, saiba que isso não acontece muito - eu ri um pouco, e ele apenas sorriu e deu de ombros. Pelo menos não havia dado aquele sorriso maníaco do Joker.

-Aff, estragou meus esquemas - disse ele de um jeito divertido e eu coloquei minha mão em seu ombro - mas não faz mal, as vida é assim mesmo, tem pessoas que nem conseguem ficar coradas

-Eu sou fria tipo pedra - dei de ombros. Porém a verdade era que eu não queria, não conseguia, e nem podia negar que o Johnson era uma pessoa que me fazia ser menos assim

-Reparei que você é assim - disse ele, e passou um dos braços por trás dos meus ombros - e a verdade é que eu não ligo.

-Nossa... gosta de levar patada, ne? - eu perguntei com dúvida

-Na verdade não, mas eu prefiro levar patada a ficar sem falar com você - falou ele quando pegamos o caminho de volta a nossa mesa, junto com os meninos.

E Henry, que até então eu não havia visto, se juntou a nós. Ele estava de jogador de basquete. Nada criativo.

-Hey babygirl - ele se sentou ao meu lado e me deu um selinho. Johnson que estava do meu outro lado murmurou algo que eu não entendi... porém ele não estava lá muito contente.

-Oi Henry - eu sorri um pouco e voltei a olhar pra mesa. Eu batia meu salto levemente no chão, o clima estava estranho demais pra isso.

Blame foi trocada por Photograph, e eu senti a mão de Johnson sobre a minha. Ele tinha um pequeno sorriso no rosto, e uma expressão convidativa no rosto. Entendi logo o que ele queria.

-Okay Johnson, vamos dançar - eu ri um pouco e me levantei segurando na mão dele. Henry revirou os olhos - nem vem de ciúmes que eu já falei sobre isso.

-Kelsey - ele começou me olhando

-Chega, aquieta o cu que eu danço com quem eu quiser - falei séria o olhando - Nos demos alguns beijos, isso não significa que namoramos. Nós não namoramos, ou seja, você não tem nenhum poder sobre mim! E se não parar, nem amigos vamos ser mais.

Sai dali arrastando Jack, eu estava irritada, e isso me deixava totalmente ligada na tomada, mais do que o normal. E eu não gostava que quisessem me impor regras, segundo meus tios-pais, eu era um espírito livre, e quem me quisesse tinha que saber lidar com isso. Henry acho que não entendeu a lógica.

Mas não fomos dançar, eu acabei nos levando para fora, uma área aberta, que estava totalmente decorada e iluminada ao estilo da festa. Soltei a mão de Jack e passei minhas mãos no cabelo, numa falha tentativa de me acalmar.

-Você tá bem? - perguntou Jack, eu respirava fundo e sentia meu coração bater rápido, eu queria me acalmar... porém isso demorava pra acontecer.

-Eu só precisava de ar - falei me virando para ele.

-Não precisava fazer isso, quer dizer, brigar com ele, você podia ir dançar com ele, eu ficava sentado ali mesmo - disse Jack, mesmo que no olhar dele eu visse que de certo modo, ele estava feliz até pelo que eu falei para Henry.

-Precisava - disse - Henry sempre foi ciumento de tudo... eu só não pensei que comigo fosse ser igual, eu não quero ele brigando com meus amigos... na verdade eu não quero ele - falei olhando nos olhos de Jack. Droga eu estava falando demais como sempre!

-Não quer ele? Como assim? - ele perguntou meio confuso

-Não gosto dele... - eu mexia as mãos enquanto falava. Consequência. - não como eu pensei gostar...

-E isso significa? - ele tinha uma sobrancelha arqueada, o que na roupa de Joker ficava levemente psicótico.

-Lerdo, significa isso - eu me aproximei mais dele e juntei nossos lábios.

social media ;; jack johnsonWhere stories live. Discover now