Capitulo 2 -Angel-A dívida

54 10 0
                                    



– Isso não é tão importante!– exclamou Angel com a voz alarmada enquanto se levantava da sua cama para andar de um lado para o outro em seu enorme quarto.

– Isso é muito importante. E trato é trato!-a voz da outra linha era dura como nunca, nem parecia que alguns segundos atrás estava chorando.

– Pense bem, ele é só um garoto e o que eu posso fazer por você ai que eu não posso fazer daqui hein?- de jeito nenhum ela estava pronta para voltar.

Ela não queria voltar e encontrar todo o passado que tinha deixado para trás.

– Vingança.- respondeu com uma voz sinistra e pesada que fez a garota do outro lado mundo se arrepiar.

– Como que é Vic? Você enlouqueceu?

– Eu tenho um plano e você é a única que pode realiza– lo. E juro que quando você chegar aqui e eu te explicar cada passo do que vamos fazer você vai amar e concordar comigo.- Na cabeça de Angel isso não parecia possível já que nenhum plano da menina tinha dado certo até agora. No fundo sentia que ela odiaria com todas as forças.

– Vic, por favor....

– Você tem uma dívida e eu quero que você pague agora!

– Pensa melhor, daqui alguns anos você pode precisar mais. Sabe, eu posso estar rica, viajando o mundo.... Vic.... corações são partidos todos os dias- suplicou a garota .

– Eu já pensei, um milhão de vezes, eu nunca vou precisar tanto de você como preciso agora. Angel, eu quero você .Hoje. Na. Aula. Comigo.

Angel deixa escapar um riso de nervosismo antes de responder:

– E como vou conseguiu isso hein? Acha que é só clicar um botão e tudo resolvido? Desculpa, ainda não consegui comprar os meus super– poderes, a loja estava fechada– ironizou.

– Na verdade é bem simples sim! Liga para a sua mãe, ela é a diretora da escola e sua vaga nunca foi preenchida. Você sabe disso!

– ARGH!!!- Angel solta um grito de raiva por saber que não tem mais desculpas. Era o fim do seu conto de fadas.

Parece que o "fim" tinha chegado bem rápido para as duas.

– Até daqui a pouco!- Vic desligou e a vontade de jogar o celular contra a parede é grande no momento mas Angel tem uma dívida enorme e chegou a hora de pagar.

"Colégio Santos, espero que esteja com saudades porque ai vou eu"– pensa Angel enquanto prepara a mala e se despede da vista da Torre Eiffel que dá para ver da janela do seu quarto.

O céu, a lua e a estrela- Quando o destino decide apostar!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora