Capítulo 4

2.7K 407 233
                                    

A noite estava caindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A noite estava caindo. Lucy estava em cima do telhado de sua casa, tentando parar de chorar. Sua cabeça já estava doendo e o choro a dar sono, mas toda vez que Lucy dizia: "agora chega", ela lembrava que Marcelo era seu pai e começava tudo novamente.

Um estalo de galho de árvore foi ouvido. Lucy olhou para baixo e reconheceu Eddy pelos cabelos loiros, escalando a árvore de seu quintal.

Eddy já tinha muito prática naquilo. Ele sempre subia na árvore, para poder ficar ali no telhado com Lucy. Eles eram obcecados por estrelas.

Os dois não haviam se falado desde que Eddy foi embora. Lucy não ligou, não mandou mensagem como sempre costumava fazer.

Eddy se sentou ao seu lado. Lucy não o olhou e nem falou nada. Uma parte dentro dela sentia raiva de Eddy, ela não sabia o porquê, mas sentia.

- Eu sinto muito por tudo isso - murmurou ele. - Não queria que isso tivesse acontecido com você.

Eddy sentia muito mesmo. Mas ele também sentia muito pela sua família. Seus pais ignoravam a presença um do outro e sua mãe havia decidido sobre seu futuro.

- Mas veja pelo lado bom, nós sempre quisemos ser irmãos. - Ele tentou sorrir, mas recebeu apenas um revirar dos olhos de Lucy.

- Mas eu não queria que meu pai deixasse de ser meu pai.

- Lucy, ele nunca vai deixar de ser seu pai e você não precisa pensar assim também. - Eddy tentou esclarecer.

- Isso é tudo culpa do seu pai, é tudo culpa dele. Ele que se intrometeu no meio da minha família - ela gritou.

- Ei, meu pai não tem culpa disso sozinho. A sua mãe também queria, se não nada disso teria acontecido - Eddy gritou, com raiva. Raiva de Lucy estar descontando a raiva dela, nele.

Lucy tinha esse problema. Ela sempre descontava tudo em Eddy e mesmo assim ele ficava ao lado dela, porque não queria perdê-la.

- Acontece que você ainda tem um pai de verdade e agora o meu vai ir embora pra sempre - ela berrou, sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu pescoço.

- Eu não tenho culpa disso, Lucy!

- Vai embora Eddy, sai daqui. - Lucy pediu, escondendo o rosto entre os joelhos.

Ela se perguntava porque estava descontando tudo no Eddy.

Eddy não falou mais nada, apenas voltou a escalar a árvore e voltou para sua casa.

Ele entrou em seu quarto e se jogou na cama. A casa estava silenciosa e pelo caminho, ele não encontrou os pais.

Eddy sentia raiva de Lucy no momento.

Não tinha porque Lucy descontar nele, ele também se sentia mal por ela e seus pais, não sabia como se comportar na frente dos seus e não sabia o que fazer toda vez que cruzava com sua mãe em casa e a via chorando. Lucy sentia o mesmo, seu pai não parava em casa e a mãe ficava trancada no quarto.

Lucy & EddyWhere stories live. Discover now