Ereção matinal

131 8 1
                                    


Chanyeol lentamente abriu seus olhos acordando em seu grande quarto, deitado em sua cama de casal, seu rosto era sério e decidido, assim como ele podia enxergar as trevas do seu quarto ele podia sentir sua ereção matinal gritando para ser saciada, um grito que ele não costuma ignorar. Saiu de seu quarto e seguiu pelo corredor o som que vinha da cozinha, ao chegar a origem do som pode ver Kai cozinhando ao pé do fogão usando apenas uma samba canção, de alguma forma ainda que não houvesse nenhum indício, era possível sentir um sorriso de lado no canto da boca do Chanyeol. Seus olhos foram andando desde a bunda do Kai, subindo pelas suas costas até seu ombro, pescoço e enfim orelha, junto ao seu olhar também andou suas pernas em direção ao corpo do moreno alto, porém não tão alto quanto Chanyeol, o mesmo encostou seu corpo por trás do Kai o abraçando e pressionou sua ereção em sua bunda.

- Olha como eu acordei - Disse com uma  curvatura maliciosa em seus lábios

- Chanyeol... - Tentou começar a falar em tom alto e firme mas que foi cortado com a mão do Chanyeol em seu pênis, o mesmo ficou rapidamente ereto.

- Eu sei que você realmente quer. - Disse com sua mão alisando por cima da cueca o pênis do moreno

Kai fechou os olhos e tentou ao máximo se concentrar, de alguma forma ele queria mas de outra forma ele também não queria, talvez fosse a sua dúvida se realmente gostava de ser passivo ou não, ele só havia sido em toda sua vida apenas com o Chanyeol, Chanyeol o fazia ser.

Sua concentração foi quebrada quando seu corpo foi jogado em direção a pia e sua cueca foi rapidamente arrancada e seu pênis totalmente envolvido pela boca do Chanyeol que parecia brincar com os lábios de língua.

- Você realmente... Não quer? ... Hm?... Kai? - Dizia entre beijos no pênis do moreno.

Chanyeol estava realmente se divertindo mas sua diversão maior não seria com aquilo, Kai até o momento estava concentrado e franzindo suas sobrancelhas, sério, olhando para um lugar fixo em uma tentativa de mostrar não querer aquilo, ele realmente sabia como iria terminar, mas o Chanyeol tratou de colocar seus dois dedos na entrada do moreno, o mesmo perdeu totalmente sua pose, fechou o olhos e soltou um gemido grosso que parecia estar preso, um gemido de saciação, um gemido que causou um grande sorriso nos lábios do Chanyeol, que se levantou e pegou o Kai nos braços pelas pernas, o levando até seu quarto e o jogando em sua cama, rapidamente o virou de costas e enfim fez o que tinha decidido assim que abriu os olhos ao acordar.

Broken Chanyeol (+18)Where stories live. Discover now