Curiosidade

58 7 1
                                    

Era um dia chuvoso, Chanyeol estava em seu quarto lendo um livro quando ouviu a campainha tocar, saiu em direção a entrada de casa, abriu a porta de casa e sorriu pelo canto da boca ao ver seu amigo totalmente molhado.

- Veja se não é o meu sociopata preferido. - disse sério mas logo perdendo a compostura e sorrindo da própria piada.

- Eu virei um espelho? - disse já meio irritado com a recepção - Me deixe entrar, eu estou encharcado! - e foi puxado e empurrado para dentro da casa pelo braço, Chanyeol bateu a porta e começou a tirar a jaqueta do pequeno amigo.

- Eu estava mesmo entediado. - falou o maior puxando o pequeno para perto de si pela cintura enquanto andava até o sofá da sala, deixando beijos em seu pescoço e puxando sua camiseta para cima, assim que terminou de tirar jogou-o no no sofá.

- Que atencioso, me ajudando a trocar de roupa. - Chanyeol ignorou a frase do amigo - Algumas coisas nunca mudam, não é? - ele disse enquanto observava o maior tirar sua calça.

- Sim, como você nunca calar essa boca. - e tirou sua própria camisa. - talvez eu mesmo deva fazer isso. - apertou o pescoço do pequeno quando ouviu passos chegando até a sala.

- Kyung? - Kai disse parado olhando para eles com sacolas de supermercado nas mãos, acompanhado de Baekyhun que também segurava sacolas.

- Oi, amor! - e sorriu para o moreno, o mesmo deixou as sacolas no chão e foi direto para seu quarto.

Chnayeol ainda segurava o pescoço de Kyungsoo e após ver Kai passando apertou mais forte e deu um breve beijo antes de se levantar e ir para seu quarto. D.O olhou para o Baek que ainda olhava a cena sem saber bem o que pensar e deu um pequeno sorriso antes de se levantar e ir atrás de Kai. Baek apenas pegou as sacolas que Kai deixou no chão e as levou para a cozinha. Ao passar em frente da porta do seu quarto e também de Kai ouviu um "Por que você sempre faz isso?" e em resposta um "Por que VOCÊ também sempre faz isso?", ao deixar as compras na cozinha ele não conteve sua curiosidade e foi para a porta do quarto, ele não entendia que tipo de relação Kai tinha com Chanyeol, e pelo visto ele também tinha uma relação com Kyngsoo e ele agora fazia parte disso tudo, afinal ele também não sabia que tipo de relação tinha com Chanyeol. Quando chegou na porta do quarto não ouviu mais vozes altas ou irritadas, mas uma conversa baixa que ele não conseguia distinguir o que era dito com certeza. Até que não ouviu mais nenhum som de vozes, apenas sons que não distinguia, decidiu sair de lá e voltar para a cozinha para guardar as compras. Chegou na cozinha, olhou as sacolas, tomou lentamente um copo de água e não se conteve, ele iria terminar o que começou a fazer. Voltou para a porta do quarto e ouviu gemidos baixos. Então se ajoelhou e olhou pela fechadura do quarto, pode ver Kyungsoo sentado entre as pernas de Kai, de frente para ele, preparando-o com os dedos em sua entrada, o moreno estava de olhos fechados e boca entre aberta, gemendo de forma manhosa, ambos estavam sem roupas. Pela cabeça de Baek passou um "uau, eles são rápidos", ao mesmo tempo ele sentiu que uma ereção havia se formado por baixo de seu short, ele colocou a mão em cima e pensou no que ele estava fazendo, mas já era tarde para voltar atrás.

Baek estava muito concentrado em olhar pela fechadura quando sentiu alguém se ajoelhar atrás dele, ele tomou um susto e se afastou da fechadura e olhou para trás de olhos arregalados.

- Continue - Chanyeol disse colocando sua mão por debaixo de seu short e cueca, envolvendo seu pênis e o massageando, Baek continuou o olhando agora com a respiração um pouco desconcertada e Chanyeol virou seu rosto para frente e ele obedeceu a ordem, voltou a olhar pela fechadura e viu que D.O estava em cima do Kai, o penetrando enquanto eles se beijavam, deixando suas línguas amostra, Kai segurava a bunda de Kyngsoo, enchendo sua mão com certo gosto.

Assim que Baek voltou a olhar Chanyeol retirou completamente o pênis que enchia sua mão e começou a masturbar o menor, que se esforçava para não gemer ali, vendo seus amigos transarem, não podia ser descoberto. Enquanto isso ele podia ver D.O deixar incansáveis mordidas pelos lábios de Kai, os lábios carnudos do moreno já estavam vermelhos e seus gemidos passaram de manhosos para fortes e mais altos, sua respiração era ouvida claramente e sua mão não soltava de forma alguma a bunda de Kyngsoo. Chanyeol começou a deixar beijos delicados pelos ombro de Baek, deslizando sua língua, subindo para o pescoço, deixando chupões leves lá, até alcançar sua orelha, o movimento da sua mão seguia o ritmo dos gemidos que Kai deixava passar pela porta.

- Kyung, eu... eu... - o moreno tentou falar entre sua respiração ofegante, o pequeno entendeu o recado e começou a investir rapidamente, fazendo os gemidos de Kai ficarem exaltados.

Chanyeol ouviu a mensagem de Kai e aumentou o ritmo para fazer Baek também chegar a seu ápice, o menor que estava com as mãos apoiadas na porta as fechou e passou a respirar apressadamente, chegando assim a seu ápice, poucos segundos depois de Kai também chegar, viu pela fechadura Kyng retirar o suor na testa do moreno e dar um beijo no local. Baek se afastou da porta e viu que havia melado o chão, se levantou imediatamente para pegar algo para limpar aquilo. Chanyeol ficou alguns segundos sorrindo pelas extremidades dos lábios olhando para a sujeira que Baek deixou ali, se levantou para voltar ao seu quarto, não antes de ouvir Kai dizer "eu te amo" e receber um "eu também te amo" de volta.

Broken Chanyeol (+18)Where stories live. Discover now