Meu irmão mais novo - pt1

28 5 0
                                    

Baekhyun estava colocando a janta na mesa quando viu Chanyeol chegar na sala, assim que o viu ele fez menção a sair do local, mas Chanyeol foi mais ágil e eu colocou de contra a mesa e sussurrou em seu ouvido.

- Está me evitando, Baekhyun? - de forma habilidosa impulsionou suas costas pra frente segurando seu pescoço, para que ele encostasse o peitoral na mesa, ficando em um ângulo de 90° favorável a Chanyeol, sua outra mão estava subindo pela sua perna - Por quê? - ainda sussurrava.

- Eu não estou te evitando, Chanyeol - falou inseguro, olhando para Chanyeol pelo canto dos olhos, já que não podia levantar a cabeça.

- Não minta para mim, Byun. - franziu as sobrancelhas como se estivesse intrigado, uma  expressão um pouco teatral.

- Eu... Eu não posso falar o motivo.

- Não me deixe curioso, baixinho, você não gosta de mim? - seu tom de voz estava levemente mais alto, sua voz saia calma e rouca por ainda falar baixo.

- E-Esse é o problema. - dessa vez não olhava mais para Chanyeol e sim para baixo.

- Você realmente não gosta de mim? Assim você você me magoa. - disse esticando os lábios para os lados e apertando-os.

- N-Não... Eu... Eu acho que estou me apaixonando por você. - fechou os olhos ao dizer isso, não queria ver a reação de Chanyeol, o maior continuou segurando seu pescoço por alguns segundos enquanto processava a informação, mas logo soltou-o e o levantou, virou de frente para ele e o sentou em cima da mesa.

- Repita. - Chanyeol olhava fixamente para os olhos de Baek, com uma expressão séria.

Kai se aproximava do local e começou a ouvir o que diziam dando passos em encontro a eles.

- Eu estou apaixonado por você, Chanyeol - disse rapidamente, antes que perdesse a voz e a coragem de vez. Chanyeol percebeu as bochechas do menor corarem e tentou conter uma risada, com sucesso.

- Isso vai ser divertido. - os olhos de Chanyeol tinham um brilho obscuro.

Kai enfim apareceu no cômodo quando foi ouvido o som da campainha ecoar pela casa, Chanyeol rapidamente virou o rosto para o corredor, soltou rapidamente Baek e foi de encontro a porta de entrada um tanto apressado. Kai encarava Baekhyun.

- Eu não deveria ter dito? - Baekhyun estava nervoso.

O moreno parecia querer falar algo, mas nada saia da sua boca, ele respirou fundo e parecia calcular as palavras em sua mente, ele ficou alguns segundos apenas encarando Baek sem parecer que realmente olhava para ele. Ele abriu a boca cerca de três a quatro vezes, tentando falar algo, ele não parecia surpreso com o que tinha visto, ele parecia reflexivo, ele parecia estar lembrando do próprio passado. 

- OLÁAAAAAAAAA! - um loiro disse aparecendo na sala de jantar com um grande sorriso, chamando a atenção dos dois meninos que estavam na sala de jantar.

- Yixing! - Kai disse abrindo um grande sorriso e correu para abraçar o loiro. - Quanto tempo! Você conhece Baekhyun? É meu colega de quarto.- um pequeno sorriso se formava em seus lábios.

- Então ele deve ser o motivo do humor excêntrico de Chanyeol ao me receber na porta! - olhou para Baekhyun sorrindo - Prazer, meu nome é Yixing, mas pode me chamar de Lay, eu sou meio irmão de Chanyeol. 

- Prazer, Byun Baekhyun - e apertou a mão de Lay retribuindo o sorriso.

- Onde estão suas malas? Como está sendo a faculdade na China? Você vai ficar as férias inteiras aqui? Ainda está namorando aquela chinesa bonita? Quando ficou com tantos muculos? Como se sente agora que é maior de idade? - o loiro parecia se divertir bastante com a animação do moreno.

Lay começou a responder todas as perguntas quando se assustou com um selinho molhado no pescoço e o corpo do irmão o abraçando por trás.

- Não me assusta Channie! - deu tapinhas nos braços do irmão que o envolvia, o olhando, quando Chanyeol aproximou seu rosto do dele - Eu não sou mais criança para você me dar selinhos, Channie! - disse virando o rosto para o moreno afim de  terminar de responder as perguntas.

- Não, agora você já é adulto para me dar mais do que selinhos - sussurrou Chanyeol no ouvido do loiro antes de solta-lo e ir em direção a cozinha olhando para Baekhyun - E eu ainda não terminei com você.

Baekhyun entendeu a deixa a foi junto com Chanyeol para a cozinha. Kai observou a movimentação e olhou para Lay.

- Quer ajuda para desmanchar as malas? A comida vai demorar um pouco para ser posta na mesa, embora ela já esteja pronta.

Broken Chanyeol (+18)Where stories live. Discover now