Capítulo 9

14.7K 988 491
                                    

N/A: Oii :) Cap. novo... Espero que vocês gostem *-*

   ***

POV Josh

Niall fica em silêncio quando entramos em seu carro e eu também. Tento me controlar a por fim consigo parar de chorar, mas a raiva que eu sinto ainda é enorme.

Olho para o Niall e ele está me olhando pacientemente. Fico envergonhado por ele ter presenciado toda aquela cena, eu fazia de tudo para esconder de todos aquela parte da minha vida, e logo ele foi descobrir. Eu já deveria estar acostumado a tudo dando errado na minha vida.

-Estou molhando seu carro. – é a primeira coisa que consigo dizer, o que é bem estúpido. –Desculpa.

-Está tudo bem, é o carro da minha mãe de qualquer forma. – ele sorri ligeiramente. –Eu vim no supermercado para ela.

Agora entendo o porquê de ele estar ali.

-Você mora ali? – ele pergunta, olhando para a casa do outro lado da rua.

-Sim. – murmuro.

Minha mãe e o idiota não estão mais lá na calçada. Pensar neles faz minha raiva aumentar e respiro fundo tentando me controlar.

-Você não precisa falar sobre isso se não quiser. – Niall diz e eu sei que ele está sendo sincero, acho que ele é a pessoa mais doce que já conheci.

Eu sempre fui muito calado, nunca fui de fazer amizades, e isso desde pequeno, o máximo que tenho são alguns colegas e mesmo assim são aqui do bairro mesmo, nenhum do colégio, isso até poucos dias atrás quando tive que fazer um trabalho com Niall.

A verdade é que, mesmo eu não querendo, Niall sempre chamou minha atenção. No começo era apenas pelo jeito dele, sempre rindo e fazendo brincadeiras, sendo simpático com todo mundo, mas depois foi ficando diferente, comecei a me pegar observando-o mais que o normal... Sou gay, nunca tive dúvida nem problemas com isso, e o jeito como eu estava ficando atraído pelo Niall me deixou incomodado, eu não queria sentir aquilo. Mas depois de passar um tempo com ele, durante o trabalho, fui conhecendo-o melhor e foi simplesmente impossível não gostar dele ou não deixá-lo se aproximar. Hoje em dia já me vejo ansiando pela hora do intervalo no colégio quando ele fica comigo e conversamos.

Com Niall eu estava começando a me sentir normal... Mas hoje tudo mudou.

-Aquele cara... Ele é o novo namorado da minha mãe. – falo e meu ódio pelo infeliz transparece em minha voz. -Ela vive trocando de namorados.

Niall fica em silêncio, apenas me ouvindo, eu não quero falar tudo, não agora... Mas sinto como se devesse contar pelo menos uma parte para ele.

-É complicado. – digo.

Eu amo minha mãe, amo mesmo, e é só por isso que continuo ali naquela casa, vivendo um inferno, só por ela, mas é cada vez mais difícil.

-Ela sempre arruma uns idiotas como namorado, mas esse é o pior. – continuo. –Ele... Ele tentou fazer algo que realmente me irritou...

Niall franze o cenho, mas não pergunta nada e fico grato por isso. Talvez um dia eu consiga lhe contar toda minha história, mas não hoje.

-Tudo bem, não precisa mesmo falar. – ele diz ao perceber minha hesitação. –Mas se um dia você quiser, pode contar comigo.

-Obrigado, Niall. Obrigado mesmo. – digo.

-Quer que eu te leve para algum lugar? – ele pergunta.

-Ah sim, vou para a casa do Daniel, meu irmão, é bem pertinho daqui. – digo, me recompondo o máximo que consigo.

Niall abre um sorriso que não compreendo.

Crazy For YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora