Capítulo 16

13.8K 814 432
                                    

POV Josh

Ontem, sábado, eu e Niall não tivemos como nos encontrar porque ele teve um compromisso de família e eu não imaginava que iria sentir tanta falta dele como senti. Depois do nosso encontro na sexta-feira, dos beijos e das declarações, eu só consigo pensar nele e no que tudo isso que aconteceu vai significar para nós dois agora. Eu não quero só curtição com o Niall, ele é especial e me faz sentir especial, o que nunca aconteceu antes comigo, devido a tudo pelo que já passei.

Mas hoje conseguimos combinar de nos encontrar de tardinha, marcamos em um parque onde poderíamos caminhar um pouco e conversar tranquilamente. Eu estou decidido a me abrir com ele, contar a minha história, quero que ele entenda os meus motivos de ser do jeito que sou, mas confesso que tenho um pouco de receio de que ele sinta pena de mim ou que se assuste com a bagunça que é a minha vida e se afaste... Ia ser insuportável!

Acabo chegando mais cedo que ele no parque e decido ficar pela entrada o esperando. Felizmente não preciso esperar muito e logo o vejo se aproximar de mim. Não consigo esconder minha felicidade por vê-lo e sorrio largamente.

-Ei... – Niall chega até a mim, também sorrindo e para minha, grata surpresa, ele me dá um beijo. É só um selinho de cumprimento, mas o bastante para me deixar ainda mais feliz e querendo mais.

-Ei... – sorrio. –Que bom que você conseguiu vir hoje, senti sua falta ontem.

-Eu também senti. O nosso encontro na sexta foi incrível. – ele diz e enquanto começamos a caminhar parque adentro, não resisto mais e seguro sua mão, entrelaçando nossos dedos.

Posso ver a surpresa dele, mas imediatamente ele aperta minha mão carinhosamente e sorri para mim.

-Sim, fazia tempo que eu não me divertia tanto. – admito. –Confesso que ainda não consigo acreditar que você também era a fim de mim.

-Tá brincando?! Faz tempo que eu tenho uma enorme quedinha por você. – Niall ri.

-Por quê? – acabo deixando escapar e quando ele me olha confuso, preciso concluir a pergunta. –Quer dizer, porque você prestou atenção em mim? Eu sempre fiz questão de ficar meio invisível.

-Acho que foi justamente isso que chamou minha atenção no começo. – Niall murmura e quando passamos em frente a um banco ele me puxa para nos sentarmos nele. –Você estava sempre tão na sua e com o caderno misterioso nas mãos... Não sei, comecei a ficar curioso, intrigado com você... E, sem que eu percebesse, isso foi se transformando em atração.

-Bem, fico feliz por isso. – admito e ele dá risada. –Eu sempre achei incrível o jeito como você está sempre sorrindo e conversando com todo o mundo. Eu imaginava o quanto devia ser bom ter você por perto.

-Você vai poder comprovar isso agora. – ele brinca e se inclina em minha direção, até nossos lábios se encontrarem.

O beijo é lento e delicioso, e eu só afasto meus lábios dos dele quando ofegamos por ar.

-Vai parecer meio brega o que vou dizer agora... – Niall revira os olhos, me fazendo rir. –Mas acho que eu poderia ficar o resto da minha vida só te beijando e nunca me cansaria.

-Isso não é brega. – na verdade é algo que adoro ouvi-lo dizer. –E eu também me sinto assim.

Mas por mais que eu queira realmente apenas beijá-lo sem parar, eu preciso dizer de uma vez tudo o que preciso. Desde que nos aproximamos, no infeliz episódio da minha briga com meu ex padrasto, o Niall nunca me forçou a contá-lo o que realmente tinha acontecido lá, mas eu sei que ele deve pensar bastante nisso e no porque de eu ser como sou, então se eu quero mesmo que isso entre a gente, com o tempo, se torne algo a mais, preciso ser sincero. Além do mais, será bom ter alguém, além do meu irmão, com quem conversar e desabafar sobre todos os meus problemas e temores.

Crazy For YouWhere stories live. Discover now