piloto

12.7K 1.3K 1.4K
                                    

"Se ele apontar aquele fuzil pra mim eu corro."

"Ótimo. Esses vídeos viralizam, vai ajudar muito o canal."

"Haha. Quero ver como você vai ficar quando eu levar um pipoco nas costas e morrer."

"Vou ficar rico dando entrevistas. Imagina eu explicando isso tudo no Loose Women. Não, melhor. Imagina eu ajudando a fazer o roteiro da recriação desse momento pra um capítulo de Coronation Street. Sua mãe ia adorar."

"Como que isso ia entrar no roteiro?"

"Não sei, mas se eles conseguem manter uma novela há mais de cinquenta anos no ar eles conseguem colocar isso no meio do plot. Não sei, eles dão um jeito."

Louis apenas revirou os olhos para seu amigo enquanto terminava de arrumar a câmera sobre o tripé, regulando o foco e o zoom.

"Deixa eu arrumar o microfone. Vem cá." Se colocou à frente de Rick e o deixou passar o cabo do microfone lapela por dentro de sua roupa, o prendendo em sua gola. Arrumou o receptor em seu bolso traseiro. "Fala alguma coisa."

"Olá."

"Criativo."

"Valeu."

"Certo, o microfone tá okay. Pode ir, garotão." Quando Louis virou para ir até o guarda que estava dentro de uma pequena guarita - que era capaz de comportar apenas uma pessoa por vez - sentiu uma tapa em sua bunda que o fez pular assustado.

"Mas que porra?"

"Só vai."

3 dias antes

Louis pegou sua câmera e a colocou sobre o tripé, sentou em sua cadeira em seu escritório, e apertou o botão que daria inicio à gravação.

"Fala galera! Tudo okay com vocês?" Começou entusiasmado como sempre, sorrindo e mostrando seus dentes reluzentes. "Então, eu tava aqui no meu cantinho quando tive uma ideia super original." Faz uma careta para a lente e aspas no ar. "Como quem me acompanha ou tem um bom entendimento de sotaques sabe, eu sou da Inglaterra e moro a pouco mais de três horas de carro do Palácio de Buckingham e o que tem no Palácio de Buckingham? Isso mesmo, a guarda da Rainha!" Começou a gargalhar por nenhum motivo aparente. "Certo." Se recompôs. "Eu tava pensando aqui, por que não gravar uma pequena série de vídeos onde eu tento fazer um dos guardas rir? Não quero ser tipo aquele cara que tocou no guarda e quase levou um tiro na fuça. Não. Só quero fazer rir, sabe? Então em dois dias eu e Rick..."

"Opa!" O amigo, que editava seus próprios vídeos em um ponto cego da câmera, grita.

"Esse retardado aqui mesmo." Ele ri olhando para o amigo. "Nós vamos fazer uma viagem até a capital desta nação onde o sol nunca se põe e vamos gravar uma série de vídeos curtinhos com minhas tentativas de fazer um guarda real rir. É isso." Respirou fundo e sorriu grandiosamente para a câmera. "Eu só espero não levar um tiro. Nem ser banido do país, ou sei lá o que quer que aconteça com quem irrita guardas. Rainha Elizabeth II, como sei que a senhora com certeza assiste meus vídeos, por favor, interceda a meu favor. Deus salve a rainha." E com uma piscadela leva a mão à lente e encerra a gravação.


[oi, bem vindo a mais um piloto meu. essa é uma short fic de comédia que eu t querendo fazer assim que terminar flightless bird e até lá vou deixar esse piloto aqui para saber se devo ou não seguir com ele.

essa ideia eu peguei lá no @auhouis e me apaixonei assim que li o plot.

marquem o arroba de webamigos para lerem também e ajudar na divulgação.

essa fic vai ter mais diálogos, ou monólogos no caso do louis tentando falar com uma pessoa estritamente proibida de falar, do que narrativa. espero que gostem desse modelo e os capítulos vão ser pequenininhos, com no máximo 1500 palavras.]

how to: make a queen's guard laugh ♕ larryWhere stories live. Discover now