wondering who's: gonna be the poor bastard

6.1K 985 751
                                    

{capítulo bônus 1/3}

[ quantos mil comentários esse bebê merece?]

"Fala galera! Tudo okay com vocês?" A voz quase esganiçada soou pelo speaker do telefone de Johnson, que, apesar de ter uma pose muito madura e se passar por alguém sério cem por cento do tempo, adorava youtubers e séries teens. "Então, eu tava aqui no meu cantinho quando tive uma idéia super original." O rapaz fez uma careta e aspas no ar. Johnson tinha acabado de sair de seu turno e, ainda que estivesse completamente fardado, estava sentado no meio do vestiário com mais um vídeo de Louis Tomlinson sendo reproduzido em seu celular e rindo como uma criança. "Como quem me acompanha ou tem um bom entendimento de sotaques sabe, eu sou da Inglaterra e moro a pouco mais de três horas de carro do Palácio de Buckingham e o que tem no Palácio de Buckingham? Isso mesmo, a guarda da Rainha!" O rapaz começou a gargalhar e o som fez com que a atenção de outro guarda, que tinha acabado de chegar, fosse atraída para o vídeo.

"Louis de novo?" O rapaz perguntou.

Johnson pausou o vídeo e virou para o colega. "E aí, Styles? Vai pegar outro turno agora?"

"Ainda tenho..." Olhou seu relógio de pulso enquanto o desatacava do braço. "Quarenta minutos... mais ou menos." Riu baixinho e jogou o acessório dentro de sua mochila e a trancou dentro da armário.

"Senta aqui então." Johnson bateu no espaço vago à seu lado e o mais novo o tomou.

"Qual a merda que ele tá falando nesse vídeo?"

"Sobre uma coisa que tava demorando demais pra acontecer." Apertou play.

"Certo." Louis recompôs. "Eu tava pensando aqui, por que não gravar uma pequena série de vídeos onde eu tento fazer um dos guardas rir? Não quero ser tipo aquele cara que tocou no guarda e quase levou um tiro na fuça. Não. Só quero o fazer rir, sabe? Então em dois dias eu e Rick..."

Pause.

"Eu não acredito nisso." Johnson gargalhou e Harry bufou alto. "Eu só quero saber quem vai ser o pobre coitado."

"Contanto que não seja eu, tudo certo." Harry disse ao tirar suas meias e as enrolar em uma bola.

"Você é muito chato." Revirou os olhos.

Play.

"Opa!" O fiel escudeiro de Louis, Rick, grita de algum lugar fora do foco da câmera.

"Esse retardado aqui mesmo." Ri ao olhar para o amigo.

Pause.

"Desculpa, mas eu acho muito que eles se pegam."

"Cara, o Rick é hétero."

"Nossa, desculpa."

"Olha, você nem assiste o canal dele e já fica dando palpite."

"Eu escuto tanto você assistindo ele que já sei até mais que você mesmo." Harry riu.

Play.

"Nós vamos fazer uma viagem até a capital desta nação onde o sol nunca se põe e vamos gravar uma série de vídeos curtinhos com minhas tentativas de fazer um guarda real rir. É isso." Respirou fundo e sorriu grandiosamente para a câmera. "Eu só espero não levar um tiro. Nem ser banido do país, ou sei lá o que quer que aconteça com quem irrita guardas. Rainha Elizabeth II, como sei que a senhora com certeza assiste meus vídeos, por favor, interceda a meu favor. Deus salve a rainha." Piscou e encerrou o vídeo com a mão sobre a lente.

"Quando que ele postou esse vídeo?"

"Hum... Quarta." Johnson bloqueou o celular e o jogou dentro de seu chapéu preto e felpudo.

"E hoje é sexta." Harry falou soando quase preocupado.

"Será que ele vem hoje?" O grandalhão soou animado demais, quase como uma fã alucinada de Justin Bieber na era "Baby"

"De qualquer jeito, você já tá dispensado, meu amor. Ele vindo hoje ou amanhã você não vai ser o infeliz do guarda escolhido."

"Você fala demais e é muito malvado, não sei como consegue passar duas horas calado sem roer a própria boca." Comentou tentando soar maldoso, mas apenas fez o colega rir.

"Duas horas de puro planejamento para brigas que pretendo ter. Sou um ótimo roteirista."

Johnson apenas revirou os olhos, tirou seu fardamento e o dobrou como o bom soldado que é e o guardou em seu armário, deixando Harry para se preparar para o próprio turno.

Se chegasse em mim um youtuber babaquinha querendo fazer vídeo só pra viralizar eu metia logo o fuzil na cara dele só pra ver correr. Harry pensou enquanto desabotoava seu casaco.

Então... quem vai avisar pra ele? Ah, deixa que ele mesmo descobre.

[oi genteeeeee! voltei com mais queen's guard pra vocês e quero mais uma vez agradecer por terem tornado esse o meu projeto preferido dentre todos. espero que esse primeiro bônus tenha sido bom para vocês assim como foi para mim.

o próximo bônus ainda não tem data para ser publicado, mas caso você esteja lendo em um futuro muito distante do dia em que publicado esse capítulo aqui as chances de já ter saído a nova att são entre 1 e 34567897654.

também podem me seguir no tt onde eu sempre aviso quando to escrevendo e quando vai sair att e também fico postando print dos comentários maravilhosos que vocês deixam por aqui.

enfim. amo vocês.]

how to: make a queen's guard laugh ♕ larryWhere stories live. Discover now