how not to: laugh when you're a queen's guard on duty

5.3K 929 427
                                    

[esse talvez seja o capítulo mais fofo de toda a fic.]


A vida muitas vezes joga na nossa cara coisas com as quais nãos estamos preparados para lidar. Quando começou nessa carreira, Harry não sabia como lidar com os turistas que falavam em idiomas estranhos para que ele não soubesse o que estavam comentando sobre ele, mas seu treinamento o fazia continuar imóvel.

Em tantos anos Harry apenas tinha cedido às investidas de um único turista. Bem, não um turista, Louis.

Naquele primeiro dia, quando saiu do palácio, marchando como tinha sido ensinado a fazer, ele não esperava ter de lidar com aquilo. Quando assistiu ao vídeo com Johnson no vestiário ele poderia jurar que o pobre coitado a ter que aturar aquele youtuber louco, que era conhecido por ter comentários e posicionamentos políticos muito fortes além de vídeos extremamente engraçado onde desafiava suas irmãs de seis anos a lutarem uma com a outra usando balões de água, seria um dos novatos. Os novatos sempre sofrem mais com turistas.

Engraçado como a vida sempre joga os turistas mais insanos para os menos preparados.

Mas não naquele dia, pois naquele dia Harry estava encarregado pelo destino à fazer seu turno naquele exato lugar onde Louis Tomlinson estaria parado do outro lado da rua, ao lado de seu melhor amigo, esperando sua vítima.

Merda. Pensou ao ver o rapaz do outro lado da rua. Não acredito que isso ta mesmo acontecendo.

Louis atravessou à rua, falando com seu amigo pelo fone de ouvido.

Naquele momento, em que ele marchava para sua posição e cruzava com Peterson no caminho (que tinha acabado de dar um susto em Louis e o feito tremer como vara verde), ele tentava ignorar o rapaz que agora estava parado n meio da calçada, se recuperando do susto e falando algo sobre seu ombro.

Rick ria do outro lado.

Assim que Harry ficou em sua posição, Louis caminhou até seu lado. Ele parecia nervoso, mas também tinha determinação em seu rosto, como se tentar arrancar uma reação de Harry tivesse o mesmo grau de dificuldade que escalar uma montanha e sua vida estivesse em jogo. Ele estava determinado a arrancar uma reação do guarda.

Merda. Merda. Merda. Merda. Era tudo que se passava pela mente de Harry naquele momento.

"Oi." Ele falou, sua voz trêmula. "Oh, certo. Você não fala. Desculpa." Sua feição mostrava todo o nervosismo que sentia. Louis deu uma tapa na própria testa. "Hum, certo. Você já deve 'tá acostumado com um bando de turista enchendo teu saco e tal. Deve ser uma merda ter um bando de estranho tentando te tirar do sério. Já tentou yoga? Você deve ser muito bom com yoga. Meditação e essas paradas... Okay, agora eu só 'tô falando e falando e não chegando em canto nenhum. Bosta." Só nesse pequeno período de tempo Harry já sentia como se estivesse prestes a explodir.

Aponta a arma pra ele agora, Harry. Não era você que tava todo "oh eu sou o guarda e vou apontar a minha arma pro youtuber fa fé fi fó fooou".

E assim se passaram dois dias. Harry mal dormia pensando no youtuber, comia lembrando-se das piadas ruins que ouvia e até mesmo baixou Quem Quer Ser Um Milionário? em seu celular e passava horas e horas jogando aquele quiz que tinha perguntas extremamente burras e extremamente complicadas. Como diabos eu vou saber o nome da mãe de Shakespeare?

No ultimo dia, quando Louis já não aguentava mais tentar e via que o guarda não cederia, Harry se sentiu mal ao ver a decepção no olhar do rapaz, então, mesmo sabendo das conseqüências, ele decidiu que, independentemente de qual fosse a última piada que  fosse contada, ele riria.

Bem, todos já sabemos como essa história acaba e hoje não se passa um minuto sem que Harry ria de qualquer coisa que Louis abra a boca para falar.

É, a vida é bem estranha...


[genteeeeeeeeeeeee. relaxa que queen's guard ainda tem mais um capítulo extra.

vou aproveitar também pra pedir pra vocês irem ler minha nova fic, ela vai ser bem curtinha e o plot é: louis e harry estão loucos em uma festa e daí eles fazem umas coisas super que a gente só vê em filme sabe? tem uma piscina envolvida na história. o nome é we're building speed as we're approaching the hill e já tá disponível no meu perfil.]

how to: make a queen's guard laugh ♕ larryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora