how to: make a youtuber blush

7.4K 1.3K 1.3K
                                    

[okay... eu estava e granada e tomei conclusões precipitadas, mas agora tenho certeza: ESSE é o melhor capítulo da fic todinha. posso provar.]

Quatro meses depois

Louis liga a câmera e a deixa rolando enquanto a ajusta sobre o tripé e senta em sua cadeira de sempre, um sorriso radiante em seu rosto. Olhou para seu lado e deu uma piscadela, com a mais bela e genuína alegria claramente visível em seu semblante.

"Quatro meses atrás eu sai dessa mesma cadeira nessa mesma sala pra cruzar o país na intenção de gravar uma mini série de vídeos. O que eu não esperava era que minha vida fosse virar de cabeça pra baixo completamente depois de ouvir uma risada." Ele mesmo gargalhou ao se lembrar. "Esconder de vocês tudo que acontecia por trás das câmeras nos últimos meses foi a pior coisa que tive que fazer, mas juro que vou compensar!" Ele gargalhava para a câmera e enxugava as lágrimas que se formavam no canto de seus olhos.

"Você ficar fazendo esse suspense todo eles vão achar que você tá doente." O sussurro veio do seu lado e ele sorriu para o comentário.

"Okay, certo." Ele suspirou e riu mais um pouco. "Quatro meses atrás eu cruzei o país e dei de cara com a melhor coisa que poderia ter me acontecido na minha vida. Foram três dias de tentativas árduas e muito bem planejadas que, sinceramente, deveriam ter me levado a receber um belo 'FIQUE LONGE DA GUARDA DA RAINHA!' gritado na minha cara." Deixou seu tom de voz grave e alto, fingindo que apontava um fuzil para a frente e os dois riram. "E honestamente, eu não sei se teria aguentado um desses, mas tudo bem."

"Você enrola demais." riu.

"O rick vai pra casa do caralho, mas deixa um clone pra me encher o saco." Revira os olhos.

"Pessoal! Sou eu, a notícia sou eu! Eu sou o update!" Harry empurra a cadeira de Louis, que sai rebocado pelas rodinhas até a mesa de Rick. "Eu sou o guarda que ele ficou enchendo o saco e agora eu to desempregado!" Harry gritava para a câmera e Louis gargalhava.

"Oh meu deus." Ele ria enquanto arrastava a si mesmo e a cadeira de volta pra o foco da câmera. "Eu tava super fofinho aqui, todo me declarando e você foi lá e estragou tudo." Harry riu.

"Eu larguei o exército pra tá aqui!" Protestou, fazendo birra como Louis fez quatro meses atrás.

"E a culpa é minha?" perguntou sínico.

"Sim." O puxou pelo braço da cadeira de rodinhas, aproximando seu rosto to dele. "Mas eu te amo mesmo assim."

Louis, surpreso com a confissão, só teve tempo de sorrir antes de ter seus lábios unidos ao do ex guarda da rainha.

Harry levou a mão até a lente da câmera e encerrou o vídeo.

[ muito obrigado por terem lido essa shortfic bobinha que eu jurava que não ia dar em nada e terem transformado ela em um dos meus maiores orgulhos como autora. vocês não sabem o que fizeram por mim com cada comentário que li aqui e eu amo vocês demais por isso.

esse foi o fim de queen's guard e ele doeu mais em mim que em vocês, posso garantir, pois fazia muito tempo que eu sentia esse prazer em escrever e criar personagens.

eu, louis, harry, rick e gillian da tesco express duas quadras antes do b&b agradecemos por cada um de vocês que estão aqui.

mais uma vez: obrigado.

lígis, xx]

how to: make a queen's guard laugh ♕ larryWhere stories live. Discover now