STEPHEN

18.8K 1.3K 295
                                    

Estou eu aqui sentado nessa merda de aula, apesar de fazer parte da gangue mais temida do Canadá e ser líder dela, eu sou obrigada a estudar.

Primeiro: posso ser um líder de gangue mas um líder de gangue com diploma e segundo: essa universidade é minha máquina de dinheiro, quem ve ela não acha que ela é o centro de tudo, sim, ela é meu melhor
investimento, aqui é onde eu mais trabalho.

Fiz um acordo com o diretor, que é a porra de um viciado em drogas e dinheiro, ele me ajuda e em troca eu dou as melhores mercadorias pra ele, eu e os meninos fazemos parte até da fraternidade mas temos a nossa casa, mas a fraternidade é mais pra despistar qualquer olho alheio.

[...]

Eu e os garotos estamos sentados na mesa do refeitório, e Megan está sentado no meu colo enquanto converso com os garotos.

Megan é gostosa e chupa bem pra caralho, é por isso que fico com ela, porque se não fosse isso eu já tinha acertado a porra de uma bala na cabeça dela, ela com certeza é a garota mais insuportável do planeta.

Enquanto conversamos sinto a porra daquele olhar me queimar novamente e quando viro minha cabeça vejo aquela garota da lanchonete me olhando, ela está sentada com uma menina de cabelos pretos e até que é bonitinha mas não faz meu estilo, nenhuma das duas na verdade.

E enquanto olha para elas, Megan me tasca a porra de um beijo. Eu ainda mato essa guria!Mas me controlo e sei exatamente porque ela tá fazendo isso, ela percebeu a garota olhando e tá fazendo cena, eu já falei que não tenho porra nenhuma com ela mas acho que da última vez que falei não deixei bem claro, vou ter que reforçar da próxima.

Mas sei que a garota ainda me olha, então entro no joguinho da Megan. Quando paramos olho para a garota e vejo que ela ta com cara de espanto, de quem nunca viu essa cena na vida.

[...]

Estou na última aula do dia, eu e Jack fazemos o mesmo curso, administração, acredite é sério.
É um dos mais fáceis e é bom para os negócios, ainda mais pra mim que não confio em largar nada na mão de ninguém, então eu e Jack ficamos também a par dessa parte na gangue, da administração.

Estava pensando quando sou interrompido por Jack.

- Ei. cara, tá pensando naquela garota é?
-diz Jack rindo.

- Que garota??
-pergunto confuso!

- Aquela que estava na lanchonete com a gata do Shawn!
-fala Jack me olhando.

- Ah Jack, por que eu estaria pensando em um garota em? Você anda fumando as merdas do Maloley?
- falo rindo.

- Hahaha que engraçado James!
-  diz jack com ironia

- Eu vi como você a olha, cuidado em James, daqui a pouco vou acabar achando que você tem sentimentos!
- dito isso, ele sai porta a fora rindo.

Mas eu não vejo graça alguma. NUNCA, que vou ter sentimentos por uma garota, ainda mais ela.

[...]

Estávamos todos do lado de fora da King's quando vejo alguém esbarrar na Megan, no mesmo instante percebo que é a garota da lanchonete, percebo que ela está constrangida em com medo, mas parece que Megan não notou ou não se importou.

Ela tenta se explicar mas gagueja e então todos começam a rir, mas não achei graça alguma, mas não podia demonstrar isso, não depois do que Jack andou falando, daqui a pouco ele vai achar que to gostando da esquisita.

Vejo que ela me olha rir e posso ver decepção e vergonha em seus pequenos olhos azuis e por algum motivo desconhecido eu não gostei disso, mas que porra tá acontecendo?

Ela se abaixa pra pegar seus livros e Megan começa a defecar pela boca, mas quando ela fala que sou o homem dela , ai passou dos limites. Tenho uma vontade de socar a cara dela aqui agora, essa garota vai pagar caro, bem caro.

Então a garota da lanchonete se levanta e posso ver varias lágrimas correndo por sua bochecha rosada e tão perfeita, e aquilo acabou comigo mas não sei o porque novamente, me acertou em cheio aquela tristeza em seu olhar.

E quando achei que não podia ficar pior, Megan mais uma vez testa a porra da minha paciência, ela da um tapa na mão da garota e derruba todos os seus livros no chão e não aguento e sou obrigada a grunhir pra ver se sai a porra da vontade de meter uma bala na boca da Megan, mas então olho para os pequenos olhos azuis e a raiva passa!

Então ela sai correndo e como a minha paciência tá brincando comigo hoje, a Megan vem e tenta se pendurar no meu pescoço e me chamar de amor... ahhh Megan agora minha paciência foi embora.

Pego no seu braço com toda a força possível o torcendo para baixo e falo em alto e bom som.

- AGORA JÁ CHEGA PORRA!
-falo e vejo os garotos rindo e "suas putas" olharem assustadas.

Megan ta tremendo mais que vara verde, mas agora ela vai aprender.

THE BLOODSWhere stories live. Discover now