AURORA

9.6K 639 193
                                    

Hoje é sexta-feira, estou sentada no meu sofá esperando minha pizza para assistir meu filme preferido.

"After" é com certeza a história mais clichê e perfeita que já li na vida, eu sou completamente apaixonada por Tessa e Hardin. Sei que eles são um pouco tóxicos, mas amo eles.

Estava distraída quando meu celular apita e vejo que é uma mensagem de Stephen, nos falamos e convido ele para vir me fazer companhia. Scar saiu com uns colegas e sei que provavelmente não vai voltar hoje. A  pizza chega e logo depois Stephen.

Nós comemos e vemos o filme, sinto o olhar de Stephen queimando em mim, mas não ouso virar e encará-lo.

Não sei que horas isso aconteceu, mas me desperto e vejo que Stephen está me colocando na cama, quando ele vira para sair, eu o chamo.

- Fica comigo! Scar não vai voltar hoje e não quero ficar sozinha, por favor.
- peço a ele.

- Tudo bem amor, eu fico!
- fala ele.

Stephen costuma sempre me chamar de bebê, princesa, linda ou amor. Mas toda vez que escuto é como se meu coração errasse uma batida.

Abro um sorriso contente por ele aceitar e dou espaço para se deitar. Nunca dividi a cama com nenhum homem, apenas com papai, quando eu tinha medo de dormir sozinha e ia para o quarto dele e de mamãe. Mas me sinto segura com Stephen.

Vejo que ele está parado me olhando. Será que ele pensou que sou uma oferecida por convidar ele para dormir aqui? ou ele tem outros planos e não quer ficar comigo? Fico preocupada e acabo perguntando.

-O que aconteceu Stephen? Por que você está parado me olhando?
- pergunto ainda preocupada.

E então ele responde:

- É que eu não costumo dormir de calça jeans e blusa.
- responde me olhando.

AI JESUS! Será que ele vai dormir pelado? ÓH MEU DEUS! Não, acho que não. Sinto meu rosto esquentar e sei que devo estar que nem um pimentão, tomo coragem e decido falar.

-É... bem, você pode dormir do jeito que costuma dormir em casa!
- falo nervosa.

-Você não se importa?
- pergunta ele.

- Ér... não, claro que não.
- respondo.

E então ele começa a tirar a roupa e eu quase tenho um infarto. Seu corpo é musculoso, mas nada muito exagerado e também é coberto por tatuagens, não tem um lugar que não seja rabiscado por tinta preta.

Eu nunca vi nenhum homem apenas de cueca, mas sei que não preciso ver outro pra saber que Stephen é com toda a certeza o homem mais bonito que existe. Parece que tudo nele foi pensado e feito detalhadamente. Ele é a personificação de perfeição.

Olho para sua cueca e agora sei que morri e estou no céu! Tem algo muito grande e grosso ali dentro, e está totalmente marcado. Tenho a sensação que ira explodir a qualquer momento.

Não sei ao certo o que estou sentindo, mas algo dentro de mim está se revirando e meu corpo parece que vai entrar em combustão a qualquer momento. Me sinto quente e precisando de um alívio no meio das minhas pernas, não sei oque está acontecendo e isso me apavora.

Stephen caminha e se deita ao meu lado, sinto todos os pelos se arrepiarem apenas por estar dividindo a cama com ele. Ele vira e nós ficamos de frente, ele me fita intensamente e sinto que a qualquer momento posso derreter no calor que emana entre nós.

- O que você quer Aurora?
- pergunta ele com uma voz rouca e arrastada.

Você! É exatamente isso que eu quero. Não sei como, mas é a primeira vez que tenho esse tipo de pensamento com um homem, como já falei, eu sou muito inexperiente quando se trata de relacionamentos e homens. Mas a única certeza que tenho agora é que quero descobrir novas sensações e experiências com Stephen.

- Você!
- respondo quase que em um sussurro.

Stephen não perde tempo e logo gruda nossas bocas e me da um beijo de tirar o ar.

Nossos labios se encaixam e nossa liguas se enroscam uma na outra. Suas mãos descem para minha cintura e dão um leve aperto, já as minhas vão de encontro ao seu pescoço e dou leves arranhadas com as minhas unhas, vejo ele se arrepiar e soltar um gemido rouco.

Ele muda de posição e fica por cima de mim e então seus beijos vão descendo, ele beija todo meu pescoço e da leve mordidas.

Fico arrepiada e sinto algo em meu ventre. É uma sensação maravilhosa e sinto toda vez que Stephen me beija e passa suas mãos por meu corpo.

Stephen levanta a minha blusa, mas antes me lança um olhar de quem pede permição, assinto para ele e então ele continua. Ele tira minha blusa e então fico apenas de sutiã, que logo Stephen faz questão de tirar, assim que o faz ele para e fica olhando com um brilho nos olhos.

E é exatamente nessa hora que minha insegurança me pega. Eu já vi Megan e já ouvi algumas coisas sobre as mulheres que Stephen se relacionava, e sei que todas tem muito corpo e são perfeitas. Eu não me considero feia, mas sei que perto dessas garotas eu posso ser taxada como tal. Assim que a vergonha me bate, levanto meu braços e tento me cobrir.

- O que voce está fazendo bebê? Está com vergonha de mim?
- pergunta ele calmamente ( coisa rara de se acontecer).

- Não é nada!
- falo e tento o convencer.

Seria humilhante demais falar pra ele que estou insegura por causa de suas ex peguetes.

- Aurora não minta para mim, fale! Você sabe que pode conversar comigo.
- fala ele, um pouco irritado já.

Nesse tempo que passei com Stephen, já conheci e aprendi muito sobre a pessoa que ele é. Sei que ele odeia mentiras ou que tentem esconder algo dele, e para a minha "sorte" ele sabe exatamente quando estou mentindo ou escondendo algo dele.

- Ér... que bem, eu sei que você costumava se relacionar com mulheres totalmete perfeitas, e bem, eu não sou assim.
- falo morta de vergonha.

Olho para todos os lados, mas não consigo olhar para seus olhos.

Estou me sentido muito envergonhada. Stephen solta um suspiro e pega no meu rosto delicadamente para encará-lo.

- Aurora, eu não sei o que você andou ouvindo por ai, mas jamais se compare ou se rebaixe a qualquer outra mullher nesse mundo, muito menos as vadi... mulheres que eu me relacionava. Você realmente não é que nem elas. Você é muito melhor que todas elas juntas, você é perfeita Aurora e não digo apenas fisicamente, porque você é uma tremenda gostosa e me deixa a ponto de explodir toda vez que olho ou toco em você. Mas você é a pessoa mais bondosa, carinhosa, paciente, humilde, prestativa, inocente e verdadeira que eu conheço.

Eu juro que tentei, mas não consegui não chorar. As palavras de Stephen foram toltalmente doces e verdadeiras, ainda mais falando e me olhando com aqueles olhos que me fazem ir ao céu.

Eu estou perdida em Stephen, e temo jamais me encontrar novamente.

Hii babys!!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim! Mais um capítulo do nosso casal♥️♥️
Espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar para me ajudar!!! Beijinhos


THE BLOODSWhere stories live. Discover now