STEPHEN

15.5K 1K 190
                                    

Quanto mais converso com Aurora e sei de sua vida, mais fodidamente interessado eu fico. Porém isso já foi longe demais e é melhor parar por aqui!

-Acho que já está ficando tarde, vamos?
-pergunto a ela.

-Claro!
-ela responde, mas posso notar um tom de tristeza em sua voz.

Andamos o caminho de volta todo em silêncio, entramos no carro e eu dei partida. O caminho foi totalmente silencioso e desconfortável.

Assim que chego em frente a sua casa, estaciono e me viro para Aurora, a mesma me encara meio receosa.

-Obrigada pelo passeio, eu realmente amei!
-Aurora fala.

-Eu também gostei muito... até logo.
-falo e a mesma me da um sorriso.

Quando ela está preste a abrir a porta do carro, eu puxo ela delicadamente e dou um selinho no canto de sua boca. Ela me olha estática e ruborizada, e então sai do carro e entra em casa.

...

Enquanto dirijo pela noite fria imerso em meus pensamentos, meu telefone toca, me tirando dos mesmos. O nome de Megan brilha na tela, já sei oque ela quer, então desligo e vou até sua casa.

Paro na frente de sua casa e desço do carro, bato em sua porta e logo a mesma vem atender, quando me ve ela parece ficar surpresa mas logo me puxa para dentro.

- Oi bebê, achei que não viria.
- fala ela com uma voz melosa e esganiçada.

- Eu to aqui porra, anda logo!
- falo já me arrependendo de ter vindo.

No mesma instante ela me leva pra seu quarto e começa a tirar sua roupa e a minha, e então eu fodo sua garganta e logo sua buceta.

A vadia geme e goza no meu pau, e então eu também chego ao meu limite, trato logo de colocar minhas roupas para ir embora. Quando estou prestes a ir embora ela começa a falar.

- Você sabe que sempre que precisar eu vou estar aqui, e eu sei que você sempre vai acabar voltando pra mim. Aquela sonsa nunca vai poder te satisfazer, e você sabe que é fodido demais pra ela.
- Ela fala me olhando seriamente.

E então eu me viro e vou embora.

- Eu sei!
- sussurro para mim mesmo, já dentro do carro. Dou partida e vou para casa.

Enquanto dirijo eu me pego pensando em Aurora, em como ela é linda e delicada, aqueles olhos que transmitem tanta bondade, e aquela boca que me faz ir ao paraíso. Mas então tudo vem à tona, como eu pude sair com ela e depois foder a vadia da Megan!? PORRA STEPHEN.

Acho que no final das contas a Megan tem razão, sou fodido demais para Aurora, mas não consigo ficar longe dela, nem em pensamentos. Oque está acontecendo comigo? Eu realmente não sei.

Foda-se, eu posso estar sendo muito egoísta, mas eu vou ter Aurora para mim.

THE BLOODSWhere stories live. Discover now