3° - DIA - 8 Histórias e Escritores

14 4 0
                                    


Título: Lie A little Better

Autora:Dafini Dresch- @ DafiniDresch


— Јебени пакао!— grito quando escuto outra batida brusca na porta e me encolhendo mais atrás do sofá que estava.

— Queria saber o que seria essas palavras? Já o ouvi dizer tantas vezes. — informa Ella tranquilamente olhando para uma janela apontando seu arco. Não conseguia entender aquela elfa, como ela poderia nos defender contra eles a pé as usando aquilo? Se eu fosse revidar me sentiria mais seguro segurando a vassoura do que aquilo.

Rosnados batem contra a janela, porta que pareciam que quebrariam a qualquer momento. Outra batida maior me fez pular para trás por causa do susto.

— хеморрхоидс суцкер! Por que não assusta outro assim? Јебени пакао.— reclamo tentando me recompor. — Eles estão por acaso se jogando contra a porta?

— Sim, quando Orcs ficam furiosos eles usam as ferramentas que tem em mãos. Pelo jeito não deve ter nada na rua para usarem, então estão usando uma aos outros.— informou meio cerrando os olhos quando o silêncio reinou na rua.

— O que foi? Será que desistiram e foram embora? — perguntei espiando por cima do sofá para ela.

— Quieto pedaço de carne.— disse entre os dentes num sussurro e esticando uma mão em minha direção.

— Poderia parar com esse apelido? Não me sinto muito bem com ele. — digo parando para ouvir e um silêncio reinava na rua.— Acho que desistiram, nós podemos agora ...

— Quieto, por Era, não sabe ficar de bico calado, não?— perguntou dando dois passos em direção da porta.

— Desculpa se estou atrapalhando, mas não tem nada lá fora. Eles foram embora. — digo sorrindo e ficando de pé.

— Quieto! Orcs não desistem tão fácil assim. Eles devem estar tramando alguma...— informa olhando para a porta e dando alguns passos para trás no instante que a porta explode com Orc caindo sobre a mesma destruída.

Então tudo aconteceu rápido. Ella correu em minha direção pulando o sofá me pegou pela cintura e correu escadas a cima da escada que estávamos. Enquanto diversos Orcs entravam pela porta rosnando e gritando.

Algo pega meu pé. Olho para trás e um Orc estava o puxando. Não consegui nem raciocinar direito o que estava acontecendo e uma flecha acertou o olho dele fazendo largar meu pé. Depois outro pulou em direção de nós e ela o chutou no rosto o atirando contra uma parede fazendo o mesmo atravessar. Uma coisa era certa, nunca a deixaria me chutar minhas partes íntimas, se não cuspiria meus ovos pela boca.

Terminou de subir as escadas e correu pelo corredor. Entrou numa porta e me atirou para trás e fechando-a. Soltei um grito agudo, mas quando pousei sobre algo macio a olhei sorrindo. No entanto ela estava arqueando apenas uma sobrancelha.

— O que foi? Achei que iria cair no chão. Seu pedaço de carne aqui é sensível contra impactos. — digo a olhando enquanto escutava a aproximação dos Orcs atrás da porta. Parecia que estavam destruindo tudo que tocavam.

— Você tem sérios problemas pedaço de carne. — informa olhando para mim soltando um meio sorriso. Ela saiu da porta e caminhou até o armário que estava ao lado dela e como se ele fosse feito de penas o ergueu colocando na frente da porta, impedindo a passagem. O negócio era feito de madeira, apenas com duas portas. Apenas quatro humanos conseguiriam o erguer como ela fez.

Antologia 3Where stories live. Discover now