0|2

296 79 58
                                    

Segunda Feira !

Eu gostava de pensar que para tudo tem um propósito, desde sexta feira passada quando aquela estrela brilhou tão fortemente para mim, toda vez que o Sol dar lugar a Lua, meu coração parece que vai sair fora do corpo, sem contar um pressentimento que vive me assolando. É inexplicável.

Coloco meus fones no ouvido e ponho minha Playlist no modo aleatório, a primeira música que toca faz uma lágrima descer pelos meus olhos.

The Star do EXO invade meus ouvidos e coração, fecho olhos e canto junto do vocalista, parece que foi feita para mim essa música, continuo cantando até que ela acaba e outra música se inicia. E The Truth Untold do BTS  abre de vez às comportas dos meus olhos, a voz do cantor que inicia deixa a música mais melancólica e triste, choro sem motivo aparente.  Tento cantar mas o choro só aumenta, levanto da cama ainda escutando a música e desço as escadas, saio de casa, elevo meus olhos para o céu a procura dela, da estrela que fez eu ficar tão chorão, mas o céu hoje está sem estrelas, cinzento e escuro.

Fecho os olhos e faço um pedido, apenas que essa dor passe. Só quero isso. Outra música se inicia, a pressão no peito diminui mas sei que amanhã irá voltar.

Hoppeles Love de Jimin Park continua tocando e sinto meu coração desacelerar, fico mais calmo, sento nos degraus de casa e continuo olhando o céu e quando à vejo, ela aparece sozinha, solitária no alto e em meio às nuvens, não ousei piscar com medo de perder - lá de vista, mas da mesma forma que ela apareceu ela se foi, apenas para me lembrar que estava lá apesar da noite fria e escura. Permito - me sorrir, eu ainda não sei o que acontecerá daqui pra frente e o porquê daquela estrela continuar aparecer tão brilhante para mim.
Mas não penso nisso, volto para dentro de casa, subo as escadas, deito novamente na cama e durmo ouvindo  Mikroskosmos.

Amanhã será um novo dia. Só não sei o que aguarda. Mas espero que seja algo bom. Algo melhor.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Entre Músicas & Constelações #1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora