0|5

238 66 70
                                    

O dia que Ela iluminou minha vida!

Sexta é o dia da minha folga, na verdade só hoje pois é meu aniversário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sexta é o dia da minha folga, na verdade só hoje pois é meu aniversário.
Fico ansioso o dia todo, arrumo a casa, assisto filmes e coloco as séries em dia, mas nada me deixa mais sossegado. Tento uma coisa que há meses estou enrolando: assistir dances practes de alguns grupos pra eu tentar dançar também. Só para quando minha barriga dá sinais que estou com fome, mas antes desligo o som e vou tomar um banho relaxante pois não é fácil dançar essas músicas.

Arrumado e perfumado, desço as escadas e sigo até a cozinha, preparo um Lamén pois estou com preguiça de fazer algo mais elaborado, ainda falta algumas horas para eu ir até o monte e ver as estrelas e constelações.
Desligo o fogão, pego um meus rashis e caminho até a sala com a mini panela na mão, sento no chão e ligo à TV pra ver se está passando algo de bom, passo os canais até parar na HBO onde está passando vingadores: Ultimato, quando o filme acaba, e olho para a janela já está mais escuro, levo a louça na pia, e saio de casa com o telescópio, hoje irei de carro. Dirijo de forma tranquila até o monte,meu local preferido, vou dirigindo devagar pois não estou com tanta pressa.

Ao chegar perto, noto que tem um carro parado na subida, parece que hoje não fui o único que veio ver as estrelas, dou a volta até o outro lado, estaciono e saio do carro com o telescópio pendurado no ombro, travo o carro e caminho calmamente até o topo, a medida que vou subindo meu coração começa a ficar inquieto e minha respiração acelerar. Paro um pouco e tento me acalmar, não sei porque estou sentindo isso mas é difícil controlar.

Ao chegar na parte mais alta do monte, avisto uma menina de vestido longo branco cristalino e com fones de ouvido, igual a do meu sonho é aí que meu coração multiplica as batidas, paro assustado e meu medo só aumenta quando noto que ela está cantando aquela música que me perseguiu. Fecho os olhos e tento me acalmar, é a primeira vez que vejo ela nesse local, pode ser apenas uma visitante. É o que tento pensar.

Ok. Respira Lee, você só saberá se ela é real ou não se triscar no ombro dela. Vou me aproximando devagar, meio cauteloso, quando ela se vira e com olhos amedrontados olha para mim. Antes que ela grite eu enfim resolvo falar.

— Não grite, por favor. – Peço calmante.

— Como posso confiar em você?. – Me perguntou desconfiada.

— Eu que deveria lhe perguntar isso, é a primeira vez que te vejo nesse local. – Respondo contrariado.

— Mesmo assim, vai que você é um ladrão ou assassino. – Devolve meio desconfiada.

— Que ladrão ou assassino andaria com um telescópio no ombro?. –Pergunto mostrando o meu telescópio.

— Vai que esse telescópio serve para bater na vitima. – Responde ainda desconfiada.

— Eu não sou assassino nem ladrão, sou apenas um astrônomo amante das estrelas. Já você, como não te conheço não tanta certeza se é do bem.

Ela demora um tempo até falar novamente e aproveito para analisar ela melhor, branca quase pálida, cabelos castanhos escuros, olhos cor de mel, usando um vestido comprido, casaco por cima, sapatilhas pretas e o então fones de ouvido que agora estão caídos ao redor de seu pescoço, paro minha inspeção com a voz dela.

— Pare de me olhar. –Pede constrangida.

Em um momento de ousadia, resolvo me apresentar.


—Le Doo Sook .–Falo estendendo a mão na direção dela.

— Juliany, mas para os amigos Jully. – Ela fala estendendo sua mão pequena na direção da minha. E então que algo acontece.

Um meteorito(ou estrela cadente) passa no céu e juntos olhamos na direção dela.

Um meteorito(ou estrela cadente) passa no céu e juntos olhamos na direção dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FIM ~

Entre Músicas & Constelações #1 Where stories live. Discover now