Capítulo um

2.2K 202 131
                                    

Obs: O ministério foi criado formalmente em 1700 e pouco, mas finge que ele foi criado há muito tempo, tipo, há muito tempo mesmo.

───※ ·❆· ※───

Já estava com os meus 25 anos; sem poção, sem feitiços e sem marca negra. Apenas estava com 25 anos. A guerra já estava ganha há tanto tempo e eu ainda pensava nas minhas aventuras do passado, de como conheci pessoas maravilhosas e das pessoas que simplesmente matei por puro prazer.

Mas quando a noite batia na minha porta dizendo que tudo que fiz virou pó, que tudo que fiz para que o Lorde vencesse, acabou sendo visto como se eu tivesse a obrigação de fazer aquilo... Fiquei pensando nas escolhas que fiz, nos sacrifícios que tive que fazer para estar aqui e no final, eu teria feito tudo diferente.

Talvez eu até escolhesse ficar naquela época, naquela época em que meus amigos fundadores ainda estavam vivos, mas eu não tinha o prazer e vocação para fazer um vira-tempo e ir para aquele mundo. Aquela realidade. Não quero mudar tudo, mas, ao mesmo tempo, eu quero. Quero destruir tudo que fiz chorando e recomeçar sem pensar duas vezes, quero ser feliz, não mereço isso?

Eu não preciso de romance, eu só preciso de pessoas que realmente me amam, que me valorizam e que me entendem. Preciso de pessoas em minha volta, eu precisava dos meus amigos, dos meus verdadeiros amigos.

Enquanto eu rodava a pena em meus dedos enquanto pensava no passado, alguém bateu na porta e me fez voltar para esse mundo que eu odiava e ele me odiava de volta. Pedi para entrar e era a minha secretária e ela carregava pilhas de papéis. Por Merlim, eu não aguentava mais essa vida, esses papéis que eu era obrigada a ler e assinar, quero me despedir.

Mas isso seria impossível, já que o Lorde não iria me deixar pedir demissão. Quero voltar a ser uma criança, pelo menos quando eu era criança era um pouco mais fácil e eu não tinha que ficar enfurnada em uma sala quase 15 horas por dia.

_ São papéis da nova escola e do orfanato? - Pergunto espantando os pensamentos daqueles velhos tempos da minha cabeça e focando nos assuntos de agora. Estava morrendo de dor de cabeça, mas eu tinha que ficar firme e forte.

_ Sim. - Colocou todos os papéis em minha mesa e disse: _ O Ministro viajou novamente com a esposa e como você é a Vice, então todos os trabalhos foram encarregados para você. - Parei de tentar ajudá-la com os papéis e fico a olhando.

Devo ter ficado louca de vez, não era possível que o Lorde tenha ido viajar e ter me largado essas pilhas de papéis...

_ De novo? Quantas viagens Tom já fez? Só nesse mês eu ouvi você dizer que ele viajou umas quinze vezes. - Esbravejei nervosa, minha cabeça estava doendo antes e agora parecia estar piorando. Respirei fundo, Alissa não tinha culpa de Tom viajar o tempo todo e não levar a sério o seu cargo no ministério.

_ Sei que isso é pesado para a senhorita, mas entenda o lado do Ministro, ele acabou de saber que vai ser pai pela terceira vez, ele está comemorando. - Tentou apaziguar, ter a segunda melhor bruxa do mundo irritada não era bom.

_ Mas. - Tentei argumentar, mas nada saia. _ Ok, pode sair, prevejo que terei que fazer hora extra e levar alguns documentos para casa. - Ela sorriu e eu respirei fundo. _ Me traga um pouco de café, ou eu não sairei desse lugar viva. - Algumas pessoas iriam gostar disso.

_ Irei trazer imediatamente. - Saiu sorrindo.

E lá vamos nós de novo. Peguei alguns papéis, mas meus pensamentos não estavam me deixando começar o meu serviço, estava pensando no passado, algo que faço muito bem.

Diferente ~Salazar Slytherin~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora