Epílogo

1.2K 160 62
                                    

Crianças falavam enquanto seguiam a professora de Transfiguração e a mulher prestava atenção em alguns dos cochichos que escutava. Parecia que todos estavam empolgados para mais um ano que se iniciava, até mesmo aqueles que iriam deixar a escola em alguns meses. Hoje seria a classificação dos alunos novatos e alguns alunos já estavam apostando em que casa cada aluno ficaria.

Só posso dizer que um dos gêmeos estava faturando muito mais que o outro. Nesse mundo o Lorde venceu, ele tinha sua própria família, sua própria Leesa e o mundo que todos pensavam que seria destruído, estava em paz e harmonia. Dumbledore não existia há tanto tempo que as pessoas nem se lembravam que um dia existiu uma pessoa opositora.

O mundo estava feliz e a pequena família Slytherin também, mesmo que eles não usassem mais esse sobrenome por causa do Lorde.

Aquelas novas crianças iriam aprender que em Hogwarts tudo era possível. A magia de Hogwarts poderia ser uma mulher de capuz presa na sala precisa e iria tentar salvar uma menina com meios estranhos e errados. Ou ela poderia lhe contar as fofocas que diziam sobre você e se sentir infeliz se você a chutasse em um momento de raiva.

Hogwarts poderia ser apenas uma escola que teria sentinelas espirituais e criaturas mágicas estudando magia com os outros bruxos. Hogwarts poderia ver o amor florescer e dar alguns empurrõezinhos. Mas nunca acredite que Hogwarts é o lugar mais seguro do mundo, porque não é.

Isso era Hogwarts, mas em outras realidades. Ela era mágica e abria caminhos para qualquer bruxo que quisesse aprender. Mas ela também tinha um Basilisco morando nos encanamentos e um fantasma que gostava de pregar peças em seres humanos com bazucas e pegadinhas.

Hogwarts foi criada por quatro fundadores e uma fundadora fantasma. Essa fundadora viajou no tempo, amou e desaprendeu a ter esse sentimento, mas voltou a amar por causa de um sonserino rabugento e amoroso.

Mas as suas versões foram diferentes, uma enlouqueceu com o seu amado, a outra escolheu fechar o seu coração para o mundo, a outra viu a sua família, a sua verdadeira família morrer sem poder fazer nada, mas ela conseguiu a sua tão aguardada vingança.

A outra viajou no tempo, mas acabou morrendo dando à luz ao seu filho, mas reencontrou o seu rabugento depois de milênios e a última foi criada por entidades e teve a oportunidade de escolher a sua realidade, o seu amor e a sua família. E sem pensar duas vezes, ela escolheu aquele que sempre a amou, que a amou por mais de mil anos.

Está faltando uma, mas isso é para um futuro próximo.

Os alunos pararam perto da entrada do Grande Salão e ficaram encarando o quadro gigante que tinham cinco pessoas e elas sorriam e cumprimentavam os novos alunos.

A professora estava ansiosa para explicar sobre aquele quadro novamente, ela sempre ficava empolgada e alucinada com aquela história de amor. Era tão irreal que todos que escutavam aquela história não acreditavam em sua veracidade, mas as pessoas que estavam no quadro confirmavam tudo que foi escrito nos livros de história.

_ Professora? - Uma menina de cabelos indomáveis levantou a mão para perguntar algo.

_ Sim, senhorita Granger? - Ela quase deu pulinhos de felicidade, alguém iria perguntar sobre o quadro.

_ Quem são eles? Nos livros não falavam nada sobre um quadro perto do Grande Salão. - Todos estavam olhando o quadro que se mexia.

_ Alguns livros acham que é absurdo acreditar em um quadro feito pelos próprios fundadores. Esses que vocês estão vendo. - Apontou feliz. _ São os fundadores de Hogwarts. - Todos ficaram espantados e admirados.

_ Mas no livro que li dizia ter apenas quatro pessoas e quatro casas, mas no quadro tem cinco pessoas.

_ Isso é parcialmente verdade, mas irei explicar. - Sorriu olhando os alunos, ela se virou e começou a falar: _ O homem de vermelho na ponta esquerda é Godric Gryffindor, fundador da Grifinória, a mulher de azul que está ao lado de Godric é Rowena Ravenclaw, fundadora da Corvinal... - Foi Interrompida por um aluno.

Diferente ~Salazar Slytherin~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora