capítulo 13

26K 1.7K 327
                                    

pov Eros Miguel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

pov Eros Miguel



Ouvi o despertador tocar me fazendo despertar as pressas, o motivo disso, hoje seria o dia de pegarmos a gangue no aeroporto, me fingiria de oficial de imigração até pegarmos os malditos traficantes de órgãos e menores.

— Que horas são, Eros? - Psiquê foi acordando aos poucos.

— Muito cedo ainda, borboletinha. Pode voltar a dormir. - beijei sua têmpora e acariciei seu rosto angelical.

— Não, quero te desejar uma boa sorte hoje. - abriu seus olhos azuis, os olhei e senti um leve aperto no peito, o que de imediato estranhei, mas não ignoraria isso.

— Tudo bem, mas espere que vou te dar uma coisa. - me levantei da cama caminhando até o closet e de lá peguei uma pequena caixinha que continha um lindo colar delicado. Psiquê me olhava de cima a baixo praticamente me penetrando com o seu olhar, um olhar intenso, de carinho e de tesão. — Aqui está. - abri e mostrei o seu presente.

— Que lindo, meu amor! - ela se sentou rapidamente me abraçando. — Eu amei o arco e flecha desse colocar. - seus olhos brilharam de animação achando graça. — Você quer me flechar mesmo, meu cupido Eros? -  mordeu o lábio inferior me olhando safada, sorri de lado assentindo.

— Já consegui o que eu queria, amore mio. - sussurrei para ela que me olhou encantada.

Non è possibile, un cazzo! Parli italiano, tesoro? - essa mulher quer me matar de amores.

Io parlo si, amore. - falei a puxando para o meu colo e beijando seu pescoço cheiroso.

— Não sei como você consegue. - me olhou séria e eu fiquei sem entender.

— O quê? - confuso, perguntei.

— Me fazer me apaixonar por você mais e mais. - Psiquê me beijou com ternura e eu retribuí todo animado. — Coloque o colar em mim. - ela se virou segurando os cabelos, coloquei a jóia em seu pescoço e deixei um simples beijo, não conseguia parar de beijá-la. Psiquê se virou para mim montando certo em meu colo me fazendo agarrar suas nádegas em um aperto logo deixando um tapa, enquanto ela se esfregava em mim no susto.

— Gostosa, quero te comer agora. - apertei suas coxas me deliciando em seu corpo a sentido se arrepiar ao ouvir minhas palavras. — Mas antes... Promete me amar mesmo eu sendo meio louco assim? - falei encarando a mulher em minha frente.

— Prometo, né. Eu tenho alguma outra opção para te deixar? - ela sorrio sacana no seu próprio jeitinho que me deixava maluco.

— Nem morta! De perto de mim você não saí, nunca. - a beijei profundamente a abraçando em seguida, levei minhas mãos até sua cintura e me deliciei no nosso perfeito encaixe.

— Mas pensando bem, seguindo a história de Psiquê e Eros, ele a deixa. - minha garota me olhava preocupada, mas não deixando seu olhar forte se perder.

Love & ObsessionWhere stories live. Discover now