capítulo 16

23.1K 1.6K 277
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


pov Psiquê Mariah



Acordei sentindo a claridade bater em meu rosto e abri os olhos devagar para não incomodá-los com a claridade e a primeira coisa que vi, foi Eros todo esparramado dormindo na cadeira de hospital.

Calma aí... Hospital?

Tentei chamá-lo mas a minha garganta estava muito seca e doía bastante, olhei para o lado da cama e apertei um botãozinho vendo logo um médico aparecer no meu quarto.

— Senhorita Smith. - o médico de cabelos grisalhos olhou em seu prontuário que estava em suas mãos. — Vejo aqui que está tudo bem com vocês dois, mas foi por pouco que você não perdeu sua sementinha.

Sementinha? Oi?

— Não estou entendendo, pode me explicar? - o olhei confusa me obrigando a falar e ele soltou uma leve risada.

— Você está grávida, senhorita. De três semanas e eu te aconselho a tomar cuidado nessa gravidez, é a sua primeira? - assenti sem saber o que falar. — Bom, é normal reagir assim. Mas de resto, você está bem, receitei para você tomar antiinflamatório por três dias por causa da dor de garganta e repouso, viu senhorita. - assenti novamente e assim que o médico saiu, eu literalmente abri o berreiro.

— Psiquê? - Eros acordou e se levantou vindo até mim. — Eu estou aqui borboletinha, o que aconteceu? - me olhou preocupado acariciando meu rosto. — Já falou com o médico? - assenti.

— Eu não estava de-delirando no porão... - chorei mais ainda e Eros continuava com sua expressão preocupada.

— O que ela fez com você, amor? Por que está assim? Fala comigo... - me abraçou tentando me acalmar.

— Estou grávida! - o olhei incrédula e Eros arregalou os olhos. — O médico acabou de me dar a notícia... Eu juro que estava tomando os anticoncepcionais direitinho, eu não se-sei porquê-... - eu chorava feito uma criança.

— Puta merda! Calma, meu amor. - me beijou. — Eu vou ser pai! Você não está feliz? - vi medo em seu olhar e preocupação ao ver meu estado.

— Estou, mas eu não sei, acho que não sei como reagir. - o olhei desesperada e Eros segurou minha mão a apertando.

— Mas aconteceu, amor... Você não quer ter um filho comigo? - Eros me olhou inseguro. — Vai dar tudo certo.

— Claro que eu quero. Eu só fiquei surpresa, vou amar meu menininho. E fico extremamente feliz que você também esteja animado com essa sementinha. - passei a mão na minha barriga ainda plana.

— Como sabe que vai ser um menino, hein? - me olhou com aquele olhar apaixonado, passando o polegar nos meus lábios.

— Mãe sempre sabe das coisas. - sorri levemente.

Love & ObsessionWhere stories live. Discover now