capítulo 27

10.3K 932 112
                                    

pov Psiquê Mariah

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

pov Psiquê Mariah




Estávamos prontos para ir no aniversário de Cassie, eu não estava com muita vontade de ir, mas sei que se eu não fosse, ela ia ficar chateada. As festas de Cassidy sempre foram bem badaladas, muita gente, bebida liberada e tudo mais. Agora eu estava pensando em meios para me divertir, grávida e pesada. Não ia aguentar ficar por muito tempo. Eu havia colocado um vestido preto e um vans no pé, saltos nem pensar, agora eu terminava de fazer uma maquiagem bem bonita, fazia tempo que eu não me arrumava assim e ficava feliz por estar me produzindo mesmo que por pouco tempo.

— Já está pronta? - Eros entrou no quarto e assobiou. — Ai, que gata! - ri da sua palhaçada enquanto terminava de passar o rímel. — Está maravilhosa, meu amor. - me abraçou por trás. — E muito cheirosa... Vou ter dor de cabeça nessa festa. - o olhei pelo reflexo do espelho e ele estava lindo também, calça jeans preta, um vans igual ao meu, uma camiseta branca sem estampa e por fim, uma jaqueta de couro.

Um gato.

— Você também está maravilhoso, Eros. - me virei dando um selinho em seus lábios.

— Me beija direito! - reclamou me puxando mais perto.

— Nem vem. Vai borrar meu batom. - ele fez um biquinho fingindo estar chateado me fazendo rir. — Vamos logo!


[...]

— Psiquê! - Cassidy gritou ao me ver em meio a multidão.

— Cassie! Feliz aniversário, amiga! - abracei de volta a minha amiga levemente alterada.

— Obrigada! - ela sorrio animada. — Vem, sente-se e muito cuidado com os meus afilhados! - ela me puxou pela mão e Eros foi ao encontro do seu irmão que estava presente na festa.

— Eu não estou inválida, posso ficar um pouco em pé. - revirei os olhos a seguindo.

— Eu preciso te contar umas coisas. - sorrio sapeca me deixando curiosa. — Acho que Himeros quer que eu crie leite para ele! - ela me olhou indignada esperando por uma resposta.

— Ah, normal! - dei de ombros. — Eu fiz isso para Eros... - ela me olhou incrédula. — Isso é de família, pelo o que ele me contou e ele gosta muito disso, Himeros pelo jeito também. Ele deve gostar muito de você pra ter pedido.

— Acontece que ele não me pediu, mas eu estou percebendo... - parou fazendo uma careta confusa. — Mas a gente nem namora ainda, eu nem sei se ele quer um relacionamento. - deu de ombros.

— Cassie? - Eros apareceu nos assustando. — Meu irmão está te procurando. - deu um sorriso de lado com intenção.

— Vamos. - a puxei e ela andou ansiosa. — Que sorrisinho é esse, Eros? - arqueei a sobrancelha desconfiada.

Love & ObsessionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora