Contemple seu ômega

1.4K 147 104
                                    

O cômodo grande e repleto de móveis luxuosos se encontrava extremamente silencioso e mesmo que houvesse seis pessoas ali o sentimento era de vazio completo. Cada um perdido em seus próprios pensamentos que naquele momento giravam em torno das mesmas pessos.

Itachi e Naruto.

— Não devíamos ter deixado ele ir buscá-lo — Sasuke constatou em tom baixo, mas que foi escutado por todos presentes no cômodo e era o que se passava na cabeça de todos os alfas protetores que estavam ali. O moreno rodeava a aliança prata em seu dedo enquanto encarava um canto qualquer daquela enorme sala e que naquele dia parecia tão fria como nunca esteve.

— Não adianta adiar o inevitável — a voz firme de Kushina se fez presente em resposta à Sasuke que apenas crispou os lábios e foi acompanhado por seu irmão Menma, seu pai e também por tio — Foi um choque para todos vocês e será para Naruto, seja vendo ele aqui ou lá.

Itachi havia saído para buscar Naruto há pouco menos de quinze minutos, pegou emprestado o carro de sua mãe e saiu, não havia como negar a felicidade e ansiedade que emanava de seu corpo. Seus feromônios pareciam desesperados e pela primeira vez em anos ele não podia controlá-los. Claro que isso foi notado pela sua família e seria algo que poderiam tirar sarro se não soubessem o que aquele encontro poderiam desencadear ao pequeno ômega.

— Porém devíamos ter conversado com Itachi antes, Kushi. Contá-lo o que o bolinho passou nos últimos anos com sua ausência e deixar que se reencontrassem aqui, com todos nós presentes e preparados para lidar com qualquer situação que poderia ocorrer — Fugaku disse recebendo um aceno positivo do filho caçula e após isso passou as mãos pelos cabelos castanhos enquanto os jogava para trás, sinal claro de impaciência.

Mikoto começava a se sentir culpada, afinal foi ela quem permitiu a ida de Itachi de cara e ninguém teve coragem de contradizê-la, não na frente de Itachi, considerando que seriam obrigados a explicar o motivo de não querer que fosse ele a buscar o loirinho. Seu semblante cabisbaixo foi notado pela amiga ruiva que apenas assentiu em sua direção, tentando lhe passar conforto.

Minato apenas suspirou e bebericou um gole do Whisky que havia sido servido pelo amigo de longa data. Não ousava se pronunciar naquele momento.

Passou noites acordados com o filho em seus braços, queimando em febre e com a respiração entrecortada. Foram inconstantes vezes em que precisou largar o trabalho junto ao patriarca Uchiha para ir às pressas ao médico pois o filho havia convulsionado ou desmaiado e passou os primeiros meses após a ausência de Itachi trabalhando em casa, evitando ao máximo deixar que apenas Kushina lidasse com o filho, tinha medo de vê-la afundar juntamente com o pequeno omega, não poderia suportar.

Naqueles anos, seus olhos não eram retirados em nenhum momento de sua família. Menma também não escapou dos cuidados incessantes de seu pai. Minato sabia da ligação que o filho alfa tinha com Naruto, eram gêmeos e também se preocupava, pois havia momentos onde Menma também sucumbia por sentir as dores do irmão. Afinal, haviam dividido o mesmo espaço dentro de sua esposa antes mesmo de serem um ser que era considerado vivo e após o parto cresceram grudados como se fossem siameses.

Menma que se manteve calado até aquele momento se levantou de supetão e passou a andar de um lado para o outro enquanto seu celular estava em sua orelha. Levou a mão livre até o peito e passou a massagear o local levemente, enquanto em seu rosto havia uma careta de dor.

— Não atende… Ele não atende a porra do telefone — O loiro murmurou rispidamente. Sua mão que estava em posse de seu celular passou a apertar o aparelho com ainda mais força enquanto o levava mais uma vez à orelha, insistindo naquela ligação. Grunhiu baixo em dor e passou a massagear com mais força o lado esquerdo de seu peito. O alfa notou que os olhares antes curiosos se tornaram preocupados e questionadores em sua direção.

My SunshineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora