De volta ao lar

2K 254 157
                                    

N.A: Bom dia, meus 'nenê!
Ainda se lembram dessa fic e de mim? Kkkkkkkkkk

Desculpem mesmo a minha demora 😭 fiz alguns ajustes na fic e minha beta arrasou pra porra na correção desses capítulos!!! CELY EU TE AMO ❤
Estou trabalhando e estudando em casa devido a quarentena, mas tá me sobrando muito tempo, então, próximo está quase concluído e não irá demorar pra sair, ein?

Boa leituraaaa!

~°~

Os corredores da universidade estavam mais vazios que o habitual. Era fato, Naruto se sentia muito azarado por seu professor ser um dos poucos a obrigar os alunos a irem para a aula em plena sexta-feira. Claro que o ômega poderia escolher não comparecer, porém, a consequência seria ter sua nota zerada, e por melhor que fossem suas notas, com a complicação que estava sendo aquele semestre, faltar em uma prova estava completamente fora de cogitação.

E realmente, não que o loiro estivesse precisando de nota, as atividades que teve até o momento e até a simulação de prova que havia feito alguns dias atrás, não tiveram uma nota menor do que excelente.

Mas nunca poderia se deixar faltar em uma prova oficial, mesmo ainda sendo o início do semestre.

Um suspiro de alívio escapou de seus lábios quando chegou em frente a sua sala de aula sem ser abordado ou incomodado por ninguém. Infelizmente estava temeroso por estar sem seus irmãos, mas acreditava que ao menos um dia conseguiria se virar.

E Naruto não poderia estar mais do que enganado.

Sua linha de pensamentos foi cortada ao sentir um corpo maior e mais robusto esbarrar do lado direito de seu pequeno corpo, que foi ao chão com o forte impacto.

Uma lamúria baixinha escapou de seus lábios ao sentir uma dor aguda se espalhando por seu quadril, consequência do encontro abrupto que teve com o chão duro e frio do corredor. Seus olhos azuis que agora se encontravam marejados procurou o culpado pelo esbarrão e no mesmo momento, sua garganta secou. Naruto abaixou a cabeça imediatamente, não querendo encarar aqueles alfas... Àquela alfa.

— Olhe por onde anda, ômega — Hinata usou sua voz de comando e sua frase saiu em uma ordem ríspida. Seus olhos perolados encaravam o ômega no chão que ainda mantinha a cabeça baixa e se encolhia completamente; os feromônios de desespero que desprendiam do corpo pequeno a sua frente não lhe afetavam em nada e muito menos aos alfas que estavam consigo naquele momento, seus cãezinhos, como os considerava. 

Naruto não se atreveu a levantar o olhar, estava assustado e sentia seu corpo tremelicar. A lembrança que estava sozinho aumentou ainda mais o seu medo, lhe causando uma súbita falta de ar. Tinha certeza que estava quase tendo um ataque de pânico, porém, antes que tivesse um surto, sentiu uma presença protetora lhe envolver completamente.

Levantou os olhos molhados para a figura alta que nesse momento se encontrava a sua frente, só pode notar as costas largas e o cabelo branco que ia até os ombros do alfa desconhecido que agora encarava friamente a Hyuuga.

— Acredito que, apesar dessa cor de cegueira que seus olhos possuem, você consegue enxergar muito bem quando as pessoas estão à sua frente. Não? — A voz rouca possuía um tom de irritação e deboche. O alfa albino mantinha as sobrancelhas franzidas e o semblante frio. — Também acredito que você saiba dizer algo simples como um pedido de desculpas.

My SunshineOù les histoires vivent. Découvrez maintenant