Começando no Futuro

2.1K 249 132
                                    

— Konohamaru! Volte aqui, agora! — Um alfa lúpus com expressão irritada gritou enquanto descia as longas escadas de sua casa, com velocidade. Seus cabelos loiros e rebeldes balançavam devido a correria e a sua frente, um adolescente de cabelos castanhos ria baixinho e continuava a correr do mais velho enquanto segurava uma mochila negra nas mãos. O menor gargalhou em provocação, e ao virar um dos corredores da enorme casa, se bateu com um corpo menor e delicado.

— Kono? — Uma voz suave o chamou de forma questionadora. O castanho encarou a ruiva com receio, e sentiu um arrepio subir por sua espinha ao mirar a ômega minimamente. Os olhos da mais velha estavam confusos e já brilhavam irritados.

— Oi, mamãe — falou de forma doce enquanto abria um sorriso meigo e inocente. A ruiva não era o maior exemplo de paciência e delicadeza, odiava quando ele e seus irmãos corriam pela casa.

— Konohamaru, seu peste! Me dá logo minha mochila — o alfa lúpus chegou ao local com a respiração ofegante e encarou o menor com raiva, mantendo uma expressão ameaçadora; porém, ao notar a presença pequena atrás do irmão menor, sentiu um calafrio de medo percorrer lentamente seu corpo. — Mãe.

— Vocês estão brigando de novo? — Kushina perguntou docemente enquanto liberava feromônios com alto índice assassino na direção dos filhos, que acabaram por engolir em seco e rapidamente negar com a cabeça, sentindo o medo assolar seus corações.

— Não, senhora! — Os dois alfas lúpus responderam prontamente, em seguida sorriram de forma falsamente carinhosa um para o outro, tentando mostrar que estava tudo bem entre eles.

Konohamaru Namikaze, era um adolescente de dezesseis anos que foi adotado pela família Namikaze quando tinha pouco mais de nove anos. O garoto tinha cabelos castanhos e olhos negros, também era um alfa lúpus. Foi bem recebido por toda à família adotiva e amava seus irmãos mais velhos; apesar de viver em pé de guerra com o maior deles — como agora. 

— Bom dia, família! — Uma voz suave cortou toda a tensão do cômodo, os três presentes desviaram o olhar para a pequena e delicada figura loira, que andava calmamente até eles.

Naruto não havia mudado muita coisa no decorrer do tempo. Agora, estando com vinte anos, havia crescido poucos centímetros e continuava com aquele ar doce e  inocente; como de uma criança. Seus cabelos loiros haviam ficado ainda mais espetados e rebeldes, e o azul de seus olhos continuavam brilhantes e chamativos. Seu corpo havia adquirido curvas graciosas e admiráveis no decorrer dos anos, e apesar da baixa estatura, Naruto era sem sombra de dúvidas, um ômega lindo e cobiçado.

Diferente do irmão, Menma havia crescido e evoluído bastante nos últimos anos, como o bom alfa lúpus que era. Seu corpo cheio de músculos eram uma das obras de artes mais admiradas por onde passava, arrancando suspiros de muitos ômegas e betas. Seu cabelo, assim como o do irmão menor, estava ainda mais espetado — o que o deixava ainda mais atraente e desejado. Sua personalidade havia ficado ainda mais forte, mas nada que prejudicasse sua convivência em sociedade.

— Bom dia, Naru-nii! — Konohamaru foi o primeiro a cumprimentar o irmão ômega, lhe oferecendo um sorriso doce e admirado. O ômega mesmo sendo mais velho, era muito menor que si, como sua mãe. E apesar do pequeno loiro não ser mais o caçula da família, não havia deixado de ser o xodó de todos da casa; sendo mimado a todo tempo. — Você está lindo, 'nii! — Elogiou e sorriu amplamente ao ver o constrangimento do ômega.

— Obrigado — o ômega também sorriu sentindo suas bochechas esquentarem, se colocou na ponta dos pés para beijar a testa do irmão mais novo, que sorriu com a doçura do loiro. Menma sendo sempre protetor, encarou o irmão gêmeo de cima a baixo, o analisando seriamente com a testa franzida.

My SunshineWhere stories live. Discover now