Gioco pericoloso

51.3K 4.4K 3.6K
                                    

A cada voto deixado será a quantatidade de palmadas que deixarei no meu submisso.🌟🤣🔞

Boa leitura ❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Boa leitura

A confiança não é conquistada, mas sim concedida.
Confiar pode ser difícil e saber em quem confiar, é ainda mais difícil.
Um jogo com algumas peças que não se encaixam perfeitamente.
Mas não precisamos nos encaixar, apenas ser capazes de sentir
o prazer que está em pertencer.

A água que caía sobre os corpos desnudos debaixo daquele chuveiro, era considerada fria, pelo calor que eles emanam entre si.

Os sons da água caindo se misturavam com barulhos dos beijos, mordidas, gemidos e respirações ofegantes, ora baixos, ora altos, era obsceno aquela atração perversa entre os dois corpos, poderia ser considerado pecado o entrelaçar de línguas entre os lábios molhados, uma mistura de água quente e saliva morna, provocando o melhor conjunto de sabores doces entre aquelas bocas sedentas.

Sedentas de calor, sedentas de contato, sedentas de dominação e submissão.

Jimin poderia até não saber qual era o ato da submissão em si, mas ele fazia bem mesmo sem entender e perceber. Era de alma, era de alívio, era de prazer. Um prazer inexplicável. E mesmo que ele ficasse horas, tentando entender o motivo de ser tão submisso, desta maneira, àquele homem. Ele não conseguiria sequer formular tais palavras, ele apenas queria sentir, e ele não deveria ser culpado. Qual a culpa em sentir prazer na obediência e na devoção?

- Eu...assino... - O menor disse, se separando com contrariedade daquela boca tão macia.

Jungkook sorriu mordendo os lábios, ainda segurando o rosto do loiro em suas mãos.

Um sentimento crescente se formava devagar, consumindo aquele coração gelado, mesmo que ele tentasse esconder, era nítido em seu olhar o desejo exposto pelo menor, mas nunca foi só desejo por aquele belo corpo, era um sentimento bem maior do que qualquer atração carnal. Aquelas almas se pertenciam, desde séculos passados e também em séculos futuros, isso era indiscutível.

Jimin tentou provar novamente da boca quente que lhe fazia falta, contudo foi impedido por um dedo sobre seus lábios.

Ele tentou contestar, mas Jeon foi mais rápido, o encurralando na parede fria do banheiro.

- Eu preciso. - O pedido saia como uma súplica.

- Isso é tão fodido. -Jeon sorriu, passando seu rosto contra o do menor em um carinho sutil e ao mesmo tempo perverso, os rostos molhados se esfregando em uma fricção, carinhosa e gostosa de se sentir.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Where stories live. Discover now