Giorni

18.5K 1.9K 1.7K
                                    


Música inspiração do capítulo de hoje.👆

Deixem o votinho 🌟

Leiam as notas finas.✅️

Sem comentários desnecessários, vamos a evitar a fadiga do block indesejado.

Boa leitura❤️

O capítulo a seguir contém cenas de tortura física e psicológicas se forem sensíveis ao assunto favor não ler. ⚠️

"DIAS"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"DIAS"

São apenas horas que se passam rapidamente, sem que você possa notar. São reflexos de tempo e nosso único erro, é não aproveitar cada segundo enquanto podemos. Depois da tempestade vem a calmaria!? Ditado incorreto, após uma tempestade... esteja pronto para outra.

Jimin observava atentamente o horizonte, da sacada de seu quarto. O sol se punha esplendorosamente e suas cores laranja e azul, ornavam bem com as nuvens brancas e macias como algodão.

Seus olhos azuis brilhantes estavam fixos na imagem do céu, enquanto suas mãos seguravam seus joelhos encostados contra seu peito. Sentado em uma grande e confortável poltrona, no pequeno espaço bem localizado dentro de seu quarto.

Ele e Taehyung ainda treinavam todos os dias, seu corpo já não sentia dor como antes. O sedentarismo tinha se dissipado de seu corpo, dando lugar a músculos e curvas definidas, contudo nem os treinos diários mais pesados eram capazes de apagar toda a confusão em sua mente e coração. Jungkook estava distante e isso fazia o loirinho se sentir muito mal, além de muito perdido.

Os exames de seu pai mostraram algumas alterações, reflexos de um passado cheio de vícios tais como drogas e álcool. Mas nada tão alarmante, que não pudesse ser tratado por medicamentos.

Ele e Kwan haviam se aproximado nos últimos dias. E toda aquela afinidade, foi o que o loirinho sempre quis em sua vida, até conhecer Jeon Jungkook e seus sentidos e sentimentos mudarem ganhando vida, seu corpo já não era o mesmo e não era pelas novas curvas e sim pelas mãos que o tocaram. Sua mente já não era a mesma desde que sentiu segurança e proteção. Mas ele queria amor, queria a vivacidade daquele sentimento.

- Meu filho, posso entrar?- Seu pai bateu em sua porta e logo após entrou pela mesma, sem ao menos receber uma resposta ainda.

Kwan carregava em suas mãos uma xícara de chá quente para o seu filho, que havia se trancado no quarto após o almoço.

- Tome, enquanto ainda está quente. - O homem disse, fazendo Jimin estender suas mãos e pegar o objeto de porcelana, já levando a mesma até sua boca.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Where stories live. Discover now