Sporco

15.9K 1.5K 2.3K
                                    

Avisos ⚠️

O capítulo a seguir contém cenas fortes que podem ser perturbadoras para algumas pessoas, se você for sensível aos assuntos, favor não ler, vamos preservar nossa saúde física e principalmente mental.

Aviso de cenas descritas no capítulo a seguir :

Abuso físico e mental, tortura física e psicológica, necrofilia, tentativa de abuso sexual, violências, uso de entorpecentes, e mortes.

Eu Sara, e autora de "O agiota (BDSM)", não compactuo com nenhum tipo de violência e crimes citados acima. Essa obra é apenas uma ficção escrita por mim, para entretenimento ao público que aprecia e gosta de ler conteúdos considerados "Dark romance". Lembrando que, sim, existem tais situações de violências e, eu repúdio cada uma delas.

Qualquer ofensa contra mim e minha escrita será denunciada por "injúria, calúnia e difamação." O crime de ofensa ocorre quando o autor imputa à vítima: A prática de um crime sabendo que ela não o praticou (calúnia - Art. 138, do Código Penal).

Asseguro também os direitos dos artistas, nessa fanfic, não é da minha procedência denegrir a imagem de nenhum deles. Segundo o Código Penal (artigo 139).

O capítulo pode ser pesado para alguns e para outros não, depende do gatilho de cada um, não menosprezem a dor do outro, respeitem a dor alheia.
Aqui não existe conto de fadas. Se não gostam deste tipo de assunto e leitura, vão ler "Branca de neve."
Desde já agradeço o apoio e carinho de cada um, que tem estado comigo nesta jornada de escritas.

Que Deus os ajude!

Deixe seu voto e comentário.⭐️

Boa leitura!❤️

Boa leitura!❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sombrio.

Era ouvido de longe, um choro baixinho. A esperança não fazia mais parte daquele ser, o despedaçando por completo. Ele queria lutar, ser forte, mas por quem? Já não restava nada além de sua dor, que parecia infinita. Encolhido em um canto do quarto escuro, o loiro apertava com força seus joelhos contra seu corpo. Ele sentia medo, sentia-se sozinho e desesperançoso. Era como se houvesse um buraco em seu peito e um nó em sua garganta, sua boca seca implorava por água, entretanto estava fraco demais para se levantar e ir até a pia do pequeno banheiro e saciar sua sede. Preferia ficar ali para morrer de sede e fome. Assim sua dor não existiria nunca mais.

Jimin mirou seus olhos na porta sendo aberta, Woobin passou pela mesma, acendendo a luz que clareou todo o cômodo, fazendo Jimin esconder a cabeça entre suas pernas. A claridade da luz era incômoda para os olhos inchados, pelo choro constante.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Where stories live. Discover now