Capítulo seis

1.8K 191 20
                                    

Autor:Terano

Anteriormente em Tudo para proteger meu pequeno sol:

- Sim eu vi...Eu sei que não gosta de Dragon mas...sempre tera o quarto ao lado do meu te esperando lá. - Soltou o mais velho olhando ele com um olhar doce e solidário querendo sua mãe ao seu lado novamente.

- Eu tenho saudades de você filho, mas DragonNo
é meu passado sombrio e você sabe o por que - Crocodile nunca contou sobre Luffy e Sabo não sabia quem era Luffy pela perca de memória.

Atualmente em Tudo para proteger meu pequeno sol:

- Okay okay! Não esta mais aqui quem falou! Bom eu vim ver como você está e sabe como sou ocupado, depois que você saiu de lá fui treinado pra assumir, bom você fazia questão de me visitar mesmo sabendo que ele saberia - Sabo sorrio segurando a mão de Crocodile e acariciando de leve sabendo pela pressão que sua mãe passava queria poder retribuir todo seu amor dado por o outro. Eles tomaram um chá enquanto falavam mal das pessoas e "compartilhavam informações" um para o outro de todo mundo, dos revolucionários, dos Shishibukais, dos piratas da nova geração, ou pior geração no caso e assim foi.

Sabo pelo trabalho muito grande, logo se despediu do seu pai saindo pela porta do seu escritório e indo embora sabendo que ficaria alguns dias sem ver sua mãe querida, teria que aguentar ver o rosto triste do mais velho em sua despedida mas aguentou tudo isso indo de volta pro seu barco onde Koala o esperava com uma cara emburrada pela demora mas também preocupada.

Com Crocodile...

- Vejamos, oque eu vou fazer agora...não posso voltar pro navio do meu pai, prometi pra mim mesmo não ser uma sombra do pai... Maldito chapéu de palha, me deu um soco no olho. - Coloco os dedos sobre o curativo no olho onde teria levado um soco do pequeno, estava nervoso sabendo que a notícia que perdeu pra um pirralho ja teria chegado em todos a essa hora. Porém seu pensamentos foram interrompidos ao escutar seu den den mushi tocar e assim o pegando sem saber que era na outra linha até escutar algo familiar.

A risada grossa e alta e dedos batucando sobre a mesa eram escutados fo outro lado da linha e assim a pessoa começou a falar depois da sua entrada escandalosa - Croco~ fiquei com saudades! Como vai o seu reino? Ou melhor o reino que você perdeu?hum? -

Estava pensando seriamente em desligar mas tinha a impressão que Donflamingo viria pessoalmente se fizesse isso, então decidiu responder demonstrando claro estresse e desgosto - Não sei exatamente, ficou com saudades de mim?...eu fiquei totalmente e sinceramente bem longe de você - Fingiu uma voz triste como se fosse falar que sentiu saudades e logo ouviu um resmungo vindo do Den den Mushi mostrando que o loiro tava com um pingo de esperança no início.

- Eu sei que sentiu. Você é um homem independente, então não vou oferecer mais a você para fazer parte da minha família, mas... Posso conceder um favor por um favor, oque quiser quando quiser - A voz saiu em tom de malicia mas mostrando seriedade, sabia que não podia mentir pra Crocodile, sua facilidade em detectar mentiras era como um detector de mental, mas é claro que não deixaria de suborna-lo.

- Qualquer coisa...? - Falou baixo apertando a calça do terno pensando naquilo, poderia pedir dinheiro ou um navio completo novo, dependo do que ele pediria seria só vantagens. - Okay, vou querer 300 mil berris e um navio, nada mais e nada menos, poderá pedir oque quiser em troca assim como eu - Nada escutou do outro lado da linha apenas alguns murmúrios que não dava pra distinguir e uma risada diferente da de Donflamingo.

- Você é alguém ambicioso Croco~, Vou aceitar essa oferta porém....Toda vez que eu te ligar... - A voz de Donflamingo abaixava enquanto falava dando uma risada de fundo como se tivesse preste a dizer algo extremamente horrível ou malicioso.

- Fale logo Donquixote Do flamingo, eu tenho mais oque fazer - Fala curioso e ansioso esperando oque aquele protótipo de psicopata queria dele, ou de outras pessoas.

- Você vai vir ate mim e..#&$!£¢€^£€¢#%$# - Palavrões em termos sexuais foram ditos deixando Crocodile vermelho que quase engasgou com a saliva ao saber oque ele realmente Iria querer.

- Seu promíscuo...tendo oque eu quero pra mim tanto faz, porém isso vai ter que ter um tempo, só vai poder fazer isso durante dois meses, aceitar ou largar - Falou um pouco envergonhado imaginando tudo menos aquilo, se bem que ele não tinha o pq ficar daquele jeito afinal sabia como o outro era.

- Espero te ver logo então, Croco~ - A voz maliciosa foi encerrada ao Den Den mushi ser desligado pelo dono da voz do outro lado da linha.

Aquilo era pouco preocupante, faria aquilo por dois meses e depois cairia fora era simples e prático assim como planejava, se ajeitou no sofá de couro preto bem escuro que teria ali mesmo no escritório e decidiu que seria uma boa dar uma dormida ali mesmo. Porém a noite estrelada virou um céu azul com nuvens fofinhas que lembram o sorriso do seu filho, o Den Den Mushi tocou acordando nosso Croco que levantou a mão e colocou ela na parte de cima do Den den mushi, ate ele parecia com sono coitado do bixinho, atendeu vendo o Den Den mushi assumir a forma de Donflamingo mostrando um sorriso largo que o verdadeiro estaria fazendo. - Essa hora sério? -

- Sim, venha até mim como o combinado que vou te dar barco e um parte do dinheiro, você vem e o dinheiro é dado, simples. Te espero em Dressrosa, Croco~ - Desligou na cara dura deixando um ser moreno extremamente puto ao desligar mas era isso que queria, queria deixar ele puta pra deixar bem calminho depois.

Crocodile se Levantou e foi ao seu banheiro preparando a banheira que lá tinha e tomou seu banho e colocou sua roupa preta, exemplo:

Saiu do banheiro e foi para o centro do escritório indo para fora da sala escura caminhando calmamente até Daz e avisando que era pra mudar a rota para Dressrosa, Bon clay parecia assustado para onde ele estava indo, aquela era as terras de Donflamingo e alguém famoso como Crocodile logo chegaria aos ouvidos do "rei" que não sabíamos oque faria mas não poderia ir contra as ordens de Crocodile. Eles arrumaram o barco e viraram as velas em direção a Dressrosa, deu algum tempo afinal estavam longe porém não demorou muito para chegarem e desembarcarem ficando os tripulantes lá e apenas Crocodile descendo, eles poderiam sair pra explorar depois de uma hora para garantir que não veriam Crocodile andando por ai.

Tudo Para Proteger o Meu Pequeno Sol Where stories live. Discover now