Capítulo treze

648 55 3
                                    


Na cadeia Luffy fazia todos o trabalhos por os bolinhos, todos pensavam que ele só tinha muita(muita mesmo) fome, mas Luffy estava recuperando forças para acabar Kaido no máximo de poder que tinha em disposição atualmente. Ele até encontrou um velho amigo, ou não, que seria Kid o raivoso amigo de Luffy que irritava Luffy todas as vezes que se encontravam e dessa vez não foi diferente, mas Luffy fez outros amigos inclusive um senhor de idade com tatuagem de flores pelo corpo.

Agora com todos os grupos juntos, alguns ainda não descobertos e outros sim, estavam se preparando para o combate de Luffy com Kaido, enquanto Luffy estava prestes a sair da cadeia os outros preparavam planos de como chegar, e entrar na mansão de Kaido sem ser vistos, algo que seria bem difícil vendo como era o bando do chapéu de palha.

[...]

Nesse momento algo inesperado invadiu a cadeia, algo extremamente grande vinha quebrando os portões um por um, todos ficaram assustado até morrerem de medo vendo a poderosa e maligna Big Mom quebrando tudo a sua frente junto de uma garotinha e uma espécie de gato gigante. Aquilo foi um certo alívio para quem queria fugir daquele inferno disfarçado de cadeia onde os prisoneiros eram tratados como cães de caça, um verdadeiro inferno antes de Luffy chegar e acabar com todos.
Nesse meio tempo Luffy descobriu que o Idoso era um dos homens dos 10 defensores de Oden e sua família agora morta ou crescida, com o idoso eles conseguiram mais um "homem" que também era um dos defensores de Oden, todos foram juntos embora daquele lugar indo se reunir com o bando novamente.

E em poucos minutos estavam todos juntos, o pessoal de kid nem fazia ideia do que estava acontecendo restando em uma boa explicação por parte de Usopp que contava de uma forma que deixava parecendo uma história macabra de terror, Chopper ficou com tanto medo que se abraçou em Brook e Franky que ja estavam abraçados pelo enorme medo do "medonho Kaido" os pegar, a maioria gostaria que usopp estivesse exagerando n parte que Kaido era um homem terrível, mas claro que era totalmente verdade. Ace era o único que estava tão pensativo que poderia ser visto o balão de pensamentos saindo de sua cabeça.

— Ei Ace! Oque ta pensando tanto? — Usopp curioso como sempre, decidiu perguntar vendo uma mistura de medo, tristeza, raiva e uma pequena quantia de felicidade, sendo Ace até entenderia por conta dele ter feito algumas amizades que sofreram na mão de Kaido, mas todos que ele deveria ficar com aquela expressão caso tivesse em perigo estavam ali.

— Ah.. Apenas pensando em uma pessoa que está nas mãos de Kaido, uma pessoa extremamente especial pra mim.. Acho que ele nem se lembra mais de mim, então não sei oque devo pensar, conhecendo o "Pai" dele, ele deve ta preso no subsolo essas horas... — Ace fechou os pulsos olhando para o chão enquanto lembrava da certa pessoa que fazia seus sentimentos a florarem tanto como estavam agora.

— Vamos buscar ele então, eu planejei juntos com os outros o melhor plano possível. Vamos pessoas! — Usopp gritou como um Capitão que sonhava ser, e Luffy levantou animado, e assim todos começaram ir aos seus navios para finamente atravessar o mar e encontrar no verdadeiro inferno em forme de fortaleza, e assim fizeram trazendo uma frota para os mares de Kaido. Os mugwiaras decidiram parar em volta de um barril com seus copos para brindar juntos o reencontro do bando, mas escutando a voz do velho espadachin gritando os chamando para a guerra todos bateram os copos no barril sem beber prometendo beber apenas quando ganhassem essa guerra.

Tudo Para Proteger o Meu Pequeno Sol Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz