Capítulo Onze

1.1K 112 13
                                    


Anteriormente...

Crocodile estava calmamente caminhando pela floresta quando ouviu um estrondo e pessoas gritando desesperadas, o homem moreno correu em direção ao barulho vendo um dos capangas de Kaido. Logo Crocodile virou areia observando oque ele pretendia fazer, viu Inuarashi  aproximar deles e logo foi visto, Jack logo aproximou dele para atacar ele pelas costas.
No desespero Crocodile correu em direção a Inuarashi e Jack, como não poderia virar areia afinal acertaria Inuarashi desta forma, assim uma das foices acertaram Crocodile o cortando o peito, ele desmaiou caindo no chão. Após algumas acordou com um cheiro terrível e uma tosse pior ainda, viu uma voz chamar mas não conseguia saber quem era, apenas viu uma cabeleira laranja pedindo para ele ficar vivo, mas discutindo com alguém muito pequeno pra sua visão, apagou novamente apenas escutando vozes gritando e pessoas tossindo a sua volta, apenas escutou uma voz familiar, era a de Sanji.

Atualmente...

O Doutor bode parecia bem desesperado tentando ajudar o pobre homem ali, estava em meio as outras vítimas, mas graças ao remédio de Chopper estava melhorando, mas a recuperação não era instantânea então foi levado a uma maca. Rapidamente percebeu aqueles serem os membros da tripulação do Luffy.

— Luffy... — Murmurou o moreno com uma voz fraca e esgotada, porém o círculo dos poucos mugwiaras ali em volta dele pareciam tensos e muito preocupados, afinal nenhum deles sabia oque Crocodile era de Luffy, muitos menos que tinham algum parentesco. Então encontrar um inimigo antigo e também chamando o nome do seu capitão assim, além de estarem mal por Sanji ter sido levado.

— Oque você, Crocodile, quer com o Luffy?? — Nami perguntou escondida atrás de Brook que sequer conhecia o homem deitado na maca, Chopper estava ao lado dela apenas olhando enquanto tremia. Estavam apavorados, ele seriam um enorme problema sem Luffy, era o único que conseguia contra ele.

— Ah.... então a tripulação ainda não teve chance de saber disso..? Até que faz sentido.... Cade o Gato? E o cachorro? Eles estão bem? — Crocodile se sentou com dificuldade vendo um Chopper brigar com ele de longe e os outros se afastando com medo.

— Como assim?? E fica quieto! Vai abrir as feridas! — Chopper finalmente se aproximando começando a deitar o homem, ali quem mandava era o Chopper e ele teria que ficar quieto se quisesse sobreviver, enquanto os outros concordavam atrás.

— Hum... Bom, eu dei a luz a Luffy. Vocês conhecem Ivan, certo? A muitos anos.... — Crocodile contou a história de como pode ganhar Luffy, também contou dos presentes, de como cuidou de Ace e Luffy. Explicou tudo, e todos prestavam bastante atenção, aquela altura Brook teria chorado horroes e Chopper mais ainda, Nami parecia emocionada mesmo que ainda fosse precisar da confirmação de Luffy.

— Você devia descansar, foi machucado e envenenado. Luffy ja deve estar vindo com o resto dos nossos companheiros! — Brook falou em um tom calmo puxando Nami deixando apenas Chopper para cuidar dele,  Crocodile não teria como fazer nada e indo pela sua história, não faria.

[...]

  Os cabelos pretos estavam espalhados pela cama, Crocodile estava dormindo como nunca teria dormido, o remédio de Chopper teria feito bastante efeito. Mas não demorou muito para ouvir barulhos altos de comoção vindo do lado de fora, eram barulhos de que algo ruim estava vindo e ele rapidamente se levantou mesmo machucado, saiu indo ajudar.
  Chegou no local vendo uma festança, alguém teria chegado e logo sorriu sabendo quem era, mas quando viu o seu garota estava sendo abraçado pela ruiva que tinha uma expressão ruim, ele também não sabia e teria dado falta do loiro. Porém mesmo assim foi em direção a Luffy que assim que o viu ficou reluzente.

— Crocodile! — Gritou Luffy chamando atenção das pessoas ali, e em questão de usar seus poderes, estava agarrado em Crocodile o quase derrubando. Mas Crocodile abraçou de volta apertado, Luffy não sabia como chamar Chocodile, então o chamava pelo nome e apenas sozinhos perguntaria como ele preferia se tratado.

— Luffy...esta tudo bem? — Luffy concordou com a cabeça ficando agarrado nele por mais algum tempinho, o soltou indo olhar as coisas e obviamente a mão esticada sempre estava grudada em Crocodile fazendo ele o seguir e ele foi sem reclamar.

— Quero falar com os líderes daqui, ja conversei com o Cachorro, agora só falta o Gato. — Luffy por algum motivo falar com jeito e sotaque igual a Crocodile, desde sempre, mas Crocodile tentava mudar para um jeito mais formal quando estava mais sério.

— Inuarashi e Nekomamushi? Nekomamushi vai amar você, ele é bem bem bem.... Folgado e brincalhão. — O dono de crocodilos suspiros lembrando dele o infernizando junto de Inuarashi, mas Inuarashi teria amadurecido nesta parte...

Os dois caminharam em direção onde Inuarashi estava, mas o gato simplesmente não parava quieto, deixando Chopper furioso, Chopper sem medo batia nele enquanto Crocodile agradeceu por ter obedecido o doutor. Porém estava tarde então foram olhar a cidade junto de Luffy para explicar a situação para ele o resto do bando que teriam vindo de Dress rosa, Crocodile sequer imaginava oque teria acontecido la, nem sonhava que Luffy esteve lá.
  Continuaram até Luffy e o resto começarem a conversar entre si totalmente nervosos, tentavam ir para a entrada a todo modo, mas o encontro de Inuarashi e Nekomamushi atrapalhou. O clima entre os dois estava tenso, ambos zombavam dos ferimentos do outro com sarcasmo e deboche, estavam preste a brigar quando gritos mandando eles pararem de brigar imediatamente.

Crocodile reconheceu a voz, e olhou a tripulação de Luffy com um olhar de "Vocês não trouxeram quem eu estou pensando aqui..." enquanto todos estavam tensos, Inuarashi, Nekomamushi e Crocodile suas expressões mudaram completamente ao e verem quem eram os espadachins que vinham, a tripulação tentou dizer que eles eram aliados e que estavam com eles, mas os dois líderes e Crocodile andaram até a frente do grupo espadachim e se sentaram se curvando durante a eles.

— Raizo-dono esta seguro! — Dizeram os dois sentados em frente a frente dos espadachins, a tripulação do chapéu de palha pareciam tão confusos vendo os dois se comportarem assim, mas a explicação veio e foi bem longa, mas foi uma história tão emocionante que simplesmente não conseguiram segurar o choro.

Agora todos choravam, menos Luffy, Zoro e Law que tinham um sorriso feliz no rosto vendo o reencontro emocionante. Eles foram levados a árvore em busca do tão procurado e falado Raizo, subiram bastante podendo ver a cidade destruída.

[...]

Mas afinal oque Crocodile teria haver com Raizo e os outros? Simples, na época que Barba branca chegou a Wano, Crocodile estava junto a eles, assim ficando com eles por bastante tempo, principalmente com Oden que pulou para o barco de seu pai na maior coragem ja vista aos olhos de Crocodile. Para Crocodile, aquele sim era um homem digno de seu respeito, se inspirou nelo ao mudar o corpo, queria ser como Oden.

Continua...?

Tudo Para Proteger o Meu Pequeno Sol Where stories live. Discover now