3

2.3K 195 4
                                    


Três e quarenta e cinco da manhã  nós estávamos sentados na mesa da cozinha, em pleno silêncio, total e extremo silêncio desconfortável.

- Então alguém vai falar algo ou vamos ficar nesse silêncio? - Questionei sem paciência.

- Adelaine - Meu pai chamou atenção.

- O que ? É verdade, você ficava pelos cantos se martirizando ? Daqui a pouco alguém acorda e vai começar a fazer as mesmas perguntas que estamos fazendo - Falei e Harry apareceu no batente da porta com uma cara de sono - Eu avisei .

Meu pai revirou os olhos .

- Quem é ele ? - Harry perguntou se aproximando de Sirius .

- Não é ninguém- Papai respondeu mais do que de pressa.

- Mentira!- Falei me levantando e vendo meu tio que estava ao meu lado me encarando - Ele é Régulos Arturo Black , ele é irmão de Sirius e ele é alguém sim !

- E ele já estava indo embora - Meu pai quis acrescentar mais eu o cortei.

- Sirius! - Remo repreendeu .

- Não, não estava- Respondi grossa - Ele também é um Black, tem direito nessa casa quanto eu e você temos, então eu estou convidando você tio Régulo para ficar morando com a gente nessa casa, ela também é sua e por algum motivo você sempre estava vindo visitar ela, eu quero saber por que?

Harry estava pálido.

- Harry senta ai antes que você desmaie- Falei e meu pai puxou o braço dele para que sentasse ao seu lado  e de Remo

- Eu sempre estive ligado com essa casa, apesar de todos os traumas que sofri nela - Régulo começou a contar e Harry começou a voltar o normal- Eu me tornei um comensal, era o desejo dos meus pais , mas no meio do caminho eu percebi o que me faltava, eu não tinha meu irmão junto comigo e aquilo que meus pais faziam fingindo ser amor.

Régulo limpou a garganta antes de continuar, e todos ficamos em silêncio.

-Eu tinha a confiança do Lorde - Ele continuou  - Então fiz o que poderia custar minha vida, roubei a horcrux dele e troquei por uma réplica, monstro me ajudou em tudo,  quando fui acabar de fato com tudo, mas monstro impediu e a horcrux foi destruída, ele cuidou de mim .

- Então vem visitando Monstro? - Questionei surpresa- Todos esses anos?

- Sim - Ele confirmou .

- Então esteve vivo esses anos todos ? - Sirius questionou - E não disse nada ? Não quis manter contato.

- Sim - Régulo afirmou - Tentei algo para te tirar de Azkaban mas não deu certo, então preferi ficar em silêncio.

Sirius abriu a boca várias vezes para tentar falar mas não conseguiu, me levantei de novo.

- Régulo vai ficar - Falei olhando para meu pai - Vocês vão se entender e pedir desculpas um para o outro, eu e Harry vamos voltar para Hogwarts e ele vai cumprir a terceira tarefa do torneio tribruxo e ninguém pode saber que Régulo voltou, principalmente Voldemort .

- Não diga o nome dele !- Régulo, Remo e Sirius falaram juntos, revirei os olhos.

- Addy tem razão - Harry falou cansado e com sono .

- Melhor ir dormir Harry - Remo falou dando um tapinha em suas costas, Harry se levantou desejando boa noite, assim que saiu Remo falou para mim - Você também Addy .

- Mas eu preciso saber mais! - Insisti teimosa - Eu acabei de descobrir que o tio que eu achava que havia morrido, na verdade não morreu, eu vivi lendo os livros do quarto dele então...

Uma Proposta Por George Weasley. Where stories live. Discover now