35

535 39 12
                                    


- George - Chamei ele, já era madrugada - Tá acordado?

- Tudo bem ? - Perguntou levantando - O pé está doendo?

- Não mais, eu só queria saber onde está a minha mala - Pedi procurando ela com os olhos - Ainda estou com o vestido da festa.

- Não se preocupe, eu procuro para você - Falou se levantando rápido demais. Pude perceber que ele estava preocupado comigo.

- George eu posso procurar ela - Falei me levantando.

- Não se levante, ainda não pode estar curada - Falou pegando em meus braços e mesmo com todos os acontecimentos da noite eu senti uma vontade enorme de ter George ali só para mim.

Ele estava com a camisa social completamente aberta, me revelando suas sardas pelo corpo, além de mostrar o seu corpo de atleta.

- Estou bem - Disse com um sorriso fraco me aproximando dele - Apesar de todos os problemas que aconteceram, eu gostei de passar a festa ao seu lado.

- Eu também gostei princesa - Falou passando a mão pelo meu rosto. O toque dele era como um isqueiro acendendo a vela, senti o corpo arrepiar, estava na hora de acabar com aquilo que se passava na minha mente a dias.

- George - O chamei, com total receio, mas já estávamos ali era melhor aproveitar- Posso te perguntar uma coisa ?

- Claro- Respondeu ainda fazendo carinho no meu rosto. Aquilo estava me levando a beira do abismo.

- Acha que vamos dar certo ? Com tudo isso que anda acontecendo ? - Perguntei com medo de sua resposta.

- Eu acho que podemos tentar , vamos fazer dar certo juntos - Respondeu e eu sorri me aproximando dele e puxando sua nuca o beijando.

George segurou forte em minha cintura e eu apenas continuei beijando, sinceramente eu não queria perder mais tempo do que já havia perdido. George separou o nosso beijo e eu franzi a cara emburrada.

- O que foi? - Perguntei com as mãos apoiadas no seu peito nu, aliás ele ficaria muito bem com tatuagens pelo corpo .

- Você precisa descansar princesa- Falou fazendo carinho.

- E se eu quiser outra coisa ? - Perguntei em tom malicioso vendo se George entendia.

- É melhor descansar - Insisitiu me fazendo querer bater nele.

- George se não percebeu eu quero ir muito mais além do que apenas beijos - Falei trazendo seu corpo mais para perto de mim.

- Tem certeza ? - Perguntou pegando na minha nuca me causando arrepios, afirmei com a cabeça e ele começou a me beijar, dessa vez eu pude sentir que estávamos na mesma sintonia.

Também conseguia sentir minha pele fervendo, ele segurou firme em minha cintura me fazendo arfar.

George me deitou na cama com cuidado e ficou por cima de mim, se aproximando e beijando meu pescoço, esse era totalmente o meu ponto fraco e ele percebeu isso , começando a mordiscar, segurou firme nas minhas coxas e eu prendi com minhas pernas ao redor do quadril dele .

Puxei a barra do deu calção ajudando ele a tirar, eu nunca imaginei que estaria assim com ele , até por que nunca fomos íntimos , mas sempre achei ele bonito , e agora tendo uma visão privilegiada sua eu achava isso mais ainda.

Senti sua ereção colada em mim e arfei, tirei meu vestido ficando só de lingerie .

- Eu vou perguntar de novo - George disse ofegante- Você tem certeza?

- George se perguntar de novo eu juro que te belisco- Falei e o vi sorrir ele começou a beijar meu pescoço .

Descendo para a parte dos meus seios me fazendo arquear as costas , George foi descendo seus beijos para minha barriga .

Uma Proposta Por George Weasley. Where stories live. Discover now