25

939 80 4
                                    


Estávamos em mais uma reunião da Ordem, só que dessa vez eu poderia sentir o ar pesado, toda a pressão por Tonks e Remo estarem no mesmo local .

- Precisamos falar com você depois- George falou se aproximando mais, já que estava sentado ao meu lado- É sobre a loja.

- Adelaine conte o que Harry viu - Alastor Moody perguntou , digamos que Tonks era sua protegida, ela aprendeu muito com ele quando foi trabalhar como aurora.

- Ele viu Narcissa e Draco Malfoy, provavelmente tramando algo, eu e Harry temos uma ideia em comum - Comecei a falar sentindo o olhar sobre mim - Eles estavam a procura de um armário sumidouro, Lucio está preso em Azkaban por que raios iriam querer um armário desses?

Quim Shacklebolt olhou para Moody.

- Com certeza eles tem um plano- Quim falou ainda pensativo - O problema é que estão atacando mais trouxas do que imaginávamos.

- Nós podemos fazer algo a respeito ? - Régulo perguntou.

- Da última vez em que a Ordem tentou conter os ataques aos trouxas .... minha esposa foi atacada - Papai falou em tom sério.

- Não temos como lutar contra eles, não sabemos onde eles atacam - Falei- Não sabemos qual trouxa vão escolher para matar.

- Vocês dois tem razão, mas deveria haver um jeito para conseguir ajudar - Tonks falou apoiando as mãos na mesa.

- Na verdade existe um jeito - Falei causando suspense- Alguém poderia se infiltrar.

- Já que está sugerindo isso pode ser você a escolhida então- Alastor falou com certa arrogância, eu sabia que era apenas o seu jeito.

- E eu não teria medo algum - Retruquei- Nós temos meios para isso!

- Ficou louca ? - Papai me perguntou.

- Não fiquei, eu sou íntima de Narcissa, posso muito bem me infiltrar- Respondi ele- Morei na mansão Malfoy.

- Eu concordo com a opinião de Adelaine- Alisson Lee falou, eu sabia que ela me apoiava.

- Você é mesmo íntima dela? - Moody perguntou olhando fixamente em meus olhos.

- É claro! Temos parentesco- Expliquei- Narcissa sempre confiou em mim e se tivermos uma ótima história e razão, ela não vai desconfiar, até pode ser uma mulher fria, mas sem Lucio em casa é ela quem tem que tomar as rédeas da situação.

- Tem certeza disso ? Por que quando for não vai mais poder voltar atrás, até mesmo por fazer marca negra - Moody disse .

- Alastor ! - Meu pai repreendeu- Ela não vai fazer marca negra nenhuma!

- Se for para poder ajudar, eu faço- Falei decidida- Olha a situação em que estamos vivendo!

- A menina já é uma moça Sirius, não adianta querer impedir - Alastor disse fazendo meu pai cruzar os braços - Mas não ache que é fácil Adelaine, vai ter aulas comigo antes de a ordem resolver os detalhes .

Discutimos mais alguns assuntos e a reunião, fui conversar com Moody.

- Moody, encontrei com minha tia na estação, ela me entregou um cartão, falando que era para encontrar com ela no sábado- Contei.

- Ótimo, amanhã eu venho aqui e vamos conversar detalhadamente sobre - Me respondeu- Alisson pode vir também? Vamos precisar da sua ajuda .

- Claro - Falou e me olhou- Até amanhã.

- Até- Alastor e eu respondemos juntos, Tonks veio falar com ele e eu saí a procurar dos gêmeos.

- O que você tem na cabeça? - Fred perguntou - Se infiltrar?

Uma Proposta Por George Weasley. Where stories live. Discover now