Briga.

37 4 0
                                    

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

— Sarah: É perfeito e eu não estou falando debochando mas assim, ele aceitou seu filho numa boa e eu tenho certeza que se fosse no meu ou no de qualquer outra pessoa não ia ser numa boa assim entende! - concordei

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


— Sarah: É perfeito e eu não estou falando debochando mas assim, ele aceitou seu filho numa boa e eu tenho certeza que se fosse no meu ou no de qualquer outra pessoa não ia ser numa boa assim entende! - concordei.

— Hadassa: Mas isso não tem nada a ver com o MEU relacionamento e sim em como vai ser a reação do outro homem que outra mulher está se relacionando! - Gesticulei com as mão - E a gente se desentende também, como qualquer outro casal!

— Sarah: Desentendimento que acaba em sexo minhas brigas acabam com o Igor indo dormir na casa não sei de lá quem! - Falou estressada - Mas o ponto é que em comparação com o nosso o seu é perfeito.

— Hadassa: Ah é, meu relaciomento é perfeito! - Concordei já sem paciência.

Discordar não ia mudar em nada, elas estavam certas de que meu relacionamento é "perfeito" comparado ao delas e pra isso não é um problema mas a forma que elas debocham me estressa.

— Ada: Se fosse o Rennan não sei se ele seria tão companheiro assim, antes eu achava que ele não tinha sentimentos por mim!

— Hadassa: Quando a gente morava na pousada e ele ficava com aquele fogo todo com você ele ainda não era apaixonado por você! - Ela concordou - Vou no banheiro, pede a conta já estou cansada!

Fui para o banheiro fiz minhas necessidades, quando terminei mandei mensagem para a Valentina mandando ela vim para a lanchonete pois já estavamos indo embora e ela respondeu com um ok, Mandei mensagem pro Ulisses e ele nem tchum.
Nem vou ligar, deve está distraído!

— Ada: Já pedi nossa conta, deixa que eu pago! - Falou toda seca.

— Hadassa: Não precisa, também bebi então eu também vou pagar!

— Ada: Tá bom!

Falou sem me olhar e com a cara fechada, ela me mostrou o valor e eu paguei no cartão, fomos para o lado de fora e as crianças já estavam esperando a gente.

— Hadassa: Gostaram dos brinquedos?

— Raul: Bem legais, Valentina ficou com medo de todos!

— Valentina: Só do kabum e da barca e de outros! - Rimos. - Podemos ir no Beto carrero ou na Disney né mãe.

Hadassa - Seguir em frente II.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu